domingo, 1 de abril de 2018

Qualidades e Defeitos: Tzimisce 2a ed

Resistência a dor: (2 pts qualidade)
Você precisa ter insensibilidade e pontuações de moralidade maiores do que 2 para poder ter esta qualidade.
Seja por tendência pessoal ou pelos rigores da Vicissitude, você se acostumou com a dor. Esta afinidade o permite ignorar um dado por penalidade de ferimentos. Assim, quando você está Escoriado ou Machucado, não sofrerá penalidade em suas ações. Você só sofrerá um dado de penalidade quando atingir o estado de Ferido Gravemente ou Espancado, e mesmo ferimentos incapacitantes reduzem apenas 4 dados ao invés de 5. Você ainda fica incapacitado normalmente.

Afinidade com o Refúgio: (2 pts qualidade)
Seu territorialismo rivaliza com o de um lupino. Quando estiver agindo sobre o "solo do lar" (seu refúgio principal, não os refúgios secundários) você ganhará um dado adicional em toda as paradas de dados. Você também pode encontrar a direção de seu refúgio ao realizar uma rolagem de Percepção sem modificadores (dificuldade variável: 6 para do outro lado da cidade, 8 para em outro estado ou país, 9 para do outro lado do globo).

Obsessão pela Privacidade: (3 pts Defeito)
Você leva o respeito Tzimisce pela privacidade ao extremo. Você precisa fazer uma rolagem de Força de Vontade (dificuldade 6) para entrar na habitação alheia sem ser convidado (embora você vá a extremos para conseguir convites involuntários). Quando perturbado em seu lar por um convidado involuntário, você precisa fazer uma rolagem de Autocontrole ou Instinto (dificuldade 7) para evitar o frenesi.

Trad by acodesh

Fonte: Livro do clã Tzimisce 2a ed pág 43

2 comentários:

Wuby disse...

Meu adorei a 1° é a ultima

Bea Marques disse...

Amei esse defeito "Obsessão pela Privacidade"

Postar um comentário