domingo, 10 de novembro de 2013

Lista Vermelha: Redenção e Danação

By Acodesh

Livro Dois – Redenção e Danação

Ou os humanos aprenderão a viver como irmãos, ou morrerão como bestas
- Max lerner, “Os dons dos magi”

Redenção e Danação é uma história fechada para ser usada em qualquer crônica envolvendo personagens da Camarilla, Sabá ou Garou e que pode se passar em qualquer cidade. O narrador é encorajado a incluir a história em sua própria crônica, desenvolvendo uma semente no enredo no qual os personagens descobrem sobre a Lista Vermelha e a política que a cerca. Isto irá prepará-los para seu encontro com Ferox, um anátema de grande poder, que irá tentar usar os personagens para trazer um de seus mais antigos inimigos para campo aberto. Qualquer que seja o resultado, a ameaça representada pelo anátema se tornará clara aos personagens conforme observam o caçado oprimido se tornar o caçador.

Narrando a história

Qualquer personagem pode se unir a perseguição do anátema, seja ancilae experientes, neófitos ou cainitas abraçados recentemente. Redenção e Danação busca integrar mesmo aliados improváveis (como o Sabá e a Camarilla) num esforço colaborativo pela sobrevivência. Os personagens, isolados de seus clãs e grupos devem depender de si próprios, e talvez uns dos outros.

O Plot

Ferox confirmou a presença de um de seus antigos inimigos, uma alastora nosferatu de nome Echo, uma alastora que quase destruiu o gárgula em Denver em 1981. Echo se mudou para a cidade onde se passa a história e está procurando por Ferox. Ela está seguindo uma pista do próprio anátema. Ferox irá usar outros vampiros (os personagens) para atrair sua caçadora até um território vantajoso onde possa destruí-la. A maior parte da cooperação dos personagens com Ferox será de forma inocente, mas a teia que os aguarda abriga também outras aranhas. Será necessário dar algumas explicações sobre as intrigas de Ferox para inocentar os personagens tanto aos olhos da Camarilla como do Sabá.

A conexão garou

Ferox não se importa em usar os garou em seus planos. Andarilhos do asfalto seriam a escolha perfeita, mas qualquer lupino solitário serve. Do ponto de vista de Ferox, entretanto, os lobisomens são demoníacos. Depois de terem ajudado na destruição da alastora, Ferox enviará outros gárgulas contra os personagens em noites futuras.
Ian Calihan, um cúmplice de Ferox, é um Senhor das Sombras que ainda não passou pela mudança, nunca se transformou. Qualquer garou que possua o dom Faro para a forma verdadeira suspeitará imediatamente que Calihan é um garou; seu sangue lupino é muito forte. O dom Sentir a Wyrm não mostrará mácula em Calihan. Calihan é ignorante a respeito de sua linhagem, embora Ferox o tenha ensinado tudo que sabe sobre lobisomens.

Prelúdio

Curiosidades dos membros

Veja os homens pintarem suas faces e chorarem
Como alguma garota, o faz refletir porque
A vida na cidade certamente é legal
Mas corta como uma faca
É a sua vida
- Aldo Nova, “ Fantasia”

Os personagens se deparam com uma antiga loja que traz um cartaz “Curiosidades Cainitas” em sua janela frontal. Este simples truque deve ser intrigante para qualquer vampiro que esteja caminhando nas proximidades da loja. Se os garou estiverem envolvidos nesta história, verão algo na janela que lhes chamará a atenção – uma grande estátua de madeira de um lobo uivando. O narrador deve se sentir encorajado a criar uma aura de mistério nesta antiga loja, e os personagens irão percebê-la quando estiverem sozinhos. Sugira que os personagens já passaram por esta rua antes, mas que não se lembram de que havia uma loja. Também parecerá estranho que a loja esteja aberta até altas horas da noite.
A loja é uma armadilha elaborada por Ferox para aprisionar Echo. Quando os personagens entrarem, verão um homem mortal corpulento e de meia idade atrás do balcão. Este homem, o Padre Ian Calihan administra esta loja em benefício de sua paróquia. Ele não parece possuir Fé Verdadeira. Calihan acredita que Ferox é um anjo caído na trilha da redenção, e atua como o principal cúmplice do gárgula. Por não ter fé real, Ferox o considera dispensável.
Depois de perceber que os personagens são vampiros, Calihan imediatamente iniciará uma conversa com eles, lhes dizendo que algo de grande valor foi roubado de sua loja por um ladrão cainita. Ele pedirá aos personagens que o recuperem. Ele tem grande conhecimento sobre os Membros (obtido através de Ferox) e usará qualquer promessa de recompensa necessária para obter a cooperação dos personagens. Ele também tem a sua disposição 5000 dólares em dinheiro para dar como sinal antecipado em troca dos serviços dos personagens.
Calihan chama o objeto perdido de “Broche Sabá”. É um artefato semi-lendário que desapareceu no final da Inquisição. Para os vampiros da Camarilla, obter tal objeto pode ser uma mina de ouro política. Informações sobre o Broche serão fornecidas abaixo. Se qualquer dos personagens decidir não ajudar Calihan, ainda assim se encontrará com Ferox em histórias futuras. A antiga gárgula está observando a loja do teto de uma igreja do outro lado da rua e pode ver todos que nela entram.
Calihan acredita que o Broche é real. Na verdade o Broche existe e esteve em sua posse. Ferox o entregou para Calihan por “segurança”, supostamente até que a gárgula pudesse encontrar um esconderijo seguro para o artefato. O verdadeiro ladrão do item foi o próprio Ferox, com o auxílio de um peão ingênuo. Ferox contratou um arrombador de cofres para roubar o Broche. Todas as transações foram feitas nos esgotos da cidade. O uso do Toque do Espírito na cena do crime irá revelar apenas o peão (o qual foi dominado para que esquecesse tudo). Calihan está convencido de que sabe quem contratou o ladrão, principalmente pelo fato de que o arrombador deixou certas “pistas”. Ele acredita que a culpada é Echo, a alastora que está procurando por sua presa gárgula.

A Tentação

Agora sou seu para sempre, comi uma semente de romã
Deu apenas uma pequena mordida, mas isso é tudo que eu preciso
Livro do Amor – Coração Derretido

O Broche Sabá é a motivação principal pela qual os personagens se envolvem na história. Eles serão incapazes de perceber qualquer dissimulação em Calihan. Ele acredita realmente que o Broche esteve em sua posse. Ferox disse para Calihan que o Broche era um perigoso artefato amaldiçoado, em seguida o roubou do cofre onde Calihan o escondeu.
Ferox disse então para Calihan para que trouxesse o Broche para ele, pois a gárgula descobriu um lugar seguro para escondê-lo. Com lágrimas nos olhos Calihan precisou contar para Ferox que o item fora roubado. A gárgula, com drama em sua voz, disse a Calihan que iria descobrir o ladrão, mas que Calihan estava responsável pela recuperação do Broche. Os narradores podem acelerar ou reduzir o ritmo da história ao dar a Calihan um prazo para devolver o Broche para Ferox.
Calihan não está alheio a existência de vampiros. Ferox usou suas diversas habilidades para convencer o sacerdote de que a maioria dos vampiros são simplesmente pessoas sob ataque demoníaco direto, vítimas que precisam de paciência e perdão. Como Ferox o disse que um vampiro roubou o Broche Sabá, Calihan decidiu usar vampiros para recuperá-lo. Ferox convenceu completamente a Calihan de que a menos que o Broche seja recuperado, forças ameaçadoras das trevas serão liberadas.
O Broche ajudou o Sabá a sobreviver a Inquisição. Supostamente foi criado por um grupo de Lasombra anciões, e o clã o usou para fortalecer a vontade de seus próprios servos. Carniçais que bebam do sangue de um vampiro usando o Broche, ganham resistência a dor da tortura. Isto os permitiu levar segredos dos Membros para o túmulo, e quando necessário, elaborar mesmo sob extrema agonia, informações falsas para seus interrogadores. O Broche faz parte da tradição oral do Sabá, e impediu muito de seus segredos de serem descobertos.
Poucos anos depois da criação do Broche, ele foi roubado. O Sabá acusa a Camarilla, que nega a autoria do furto. A veracidade sobre sua existência é agora uma questão de mito dentro da sociedade cainita, mas o Sabá o considera sagrado, um dos símbolos da luta contra a opressão da Camarilla. Os Tremere da Camarilla sabem que o Broche é real, afinal foram eles que o roubaram do Sabá. Eles também sabem que Ferox, ao liderar a rebelião das gárgulas, levou o Broche consigo.

Os Motivos de Ferox

Lembro por apenas uma hora,
Movendo-se por mim, consegue sentir o poder,
Eu não sei o que está acontecendo
Me assusta, mas não demorará muito
- Yaz – Situação

Ferox sabe exatamente onde está sua velha inimiga Echo. Suas gárgulas ficaram a postos esperando sua entrada na cidade desde que Ferox vazou informações sobre sua presença no local, até que uma delas localizou o refúgio temporário da alastora. Tendo confirmado a identidade de sua antiga rival, Ferox está agora totalmente preparado para destruí-la. Ferox sabe que Echo tem alguns guardas em seu refúgio, portanto usa o Broche como uma isca para a Alastora. Seu objetivo principal é pegar Echo em seu próprio terreno, onde irá matá-la. Ele a vê da mesma forma que vê a todos os Nosferatu: Anjos que tiveram suas asas arrancadas por deus, criaturas que fazem o trabalho do inferno. Isso, combinado com os ferimentos que ela o causou no passado, tornam a destruição de Echo muito importante para ele.
Se os personagens conseguirem matar a Alastora (uma possibilidade improvável), Ferox considerará que o serviço foi feito por ele. Ferox permitirá que os personagens sigam seus caminhos, a menos que haja um Nosferatu entre eles. Se os personagens levarem a Alastora para a loja de antiguidades, Ferox irá despachá-la junto com qualquer vampiro que tente defendê-la. Se o Sabá atacar o refúgio da Alastora para recuperar o Broche, Ferox novamente considerará que fizeram o trabalho por ele. Em sua mente, o único modo de não ter sucesso é sendo derrotado em combate por Echo. Sua Fé aumentou desde sua última batalha com ela e gerou novas habilidades. Dito de forma simples, Ferox acredita ter todas as cartas, e de fato tem.

Sequência de Eventos

Depois dos jogadores se encontrarem com Calihan, a história pode prosseguir em qualquer direção que o narrador considere adequada. Todas as opções culminam no confronto direto entre Ferox e a Alastora Echo. Ferox muito provavelmente irá destruí-la num confronto mano a mano. Sugerimos as seguintes cenas, cada uma direcionada para um tipo específico de personagem envolvido em Redenção e Danação. Todos os personagens não saberão sobre a verdadeira identidade da Alastora até que a confrontem em seu refúgio.

Personagens da Camarilla

Personagens da Camarilla têm opções de natureza política. Tais personagens podem se sentir encorajados a recuperar o Broche para que o Sabá não consiga reavê-lo. Alguns podem querer receber as recompensas prometidas por Calihan ao devolver-lhe o Broche. Outros podem querer enganá-lo, recebendo a recompensa para em seguida matá-lo, principalmente se puderem detectar que se trata de um lupino. Quaisquer que sejam suas motivações iniciais, precisarão tomar decisões vitais no clímax da história.
Quando entrarem no refúgio de Echo (um antigo armazém repleto de caixas de chá) podem querer matar o ladrão antes de fazer uma busca pelo Broche (uma busca desanimadora na melhor das hipóteses). Dependendo do quão bondoso o narrador esteja se sentindo, pode desejar que Echo revele sua identidade. Isto pode dar um alívio aos personagens da Camarilla que imaginavam ter de enfrentá-la. Ela pode então descobrir qual é o propósito dos invasores e intimá-los para que a sigam até a loja de Calihan, onde podem descobrir o que de fato está acontecendo.
Ela imediatamente suspeitará do envolvimento de Ferox, mas não irá necessariamente acreditar que é corajoso o suficiente para emboscá-la. Mesmo assim, os vampiros da Camarilla precisarão acompanhá-la, ou suportar sua ira. Personagens da Camarilla têm a melhor chance de testemunhar a batalha clímax entre Ferox e Echo.

Personagens Sabá

Personagens Sabá provavelmente irão querer ir ao refúgio de Echo para recuperar seu precioso artefato. Eles provavelmente preferirão atacar primeiro e fazer perguntas depois. Ao considerar todas as caixas de chá no armazém, podem desejar manter Echo viva até descobrirem onde ela escondeu o Broche. Obviamente Echo dirá que não está com o artefato. Echo tentará mudar a atenção para Ferox, sugerindo a idéia de que ele roubou o Broche, e tentará salvar sua vida dizendo que pode levar os personagens do Sabá até a Gárgula. De outra maneira Echo seria apenas uma vítima dos planos de Ferox.
Membros Sabá realmente inescrupulosos podem tentar pegar o Broche para si mesmos e cometer diablerie na Alastora Nosferatu.
Confrontar a Gárgula para personagens Sabá será algo muito diferente do confronto com Echo. Ele tem uma pontuação de Fé Verdadeira de nível 9 e foi responsável por levar vampiros ao suicídio de tanto remorso. O narrador pode dar a Ferox quaisquer poderes que considerar apropriado (Veja o Livro Caçadores e Caçados ou Guia do Jogadores para Vampiro, para mais informações). Ferox também pode fazer uso de suas gárgulas.
Ele pode decidir destruir os membros do Sabá para impedí-los de se reportarem a seus superiores, caso ainda não o tenham feito. Ferox pode simplesmente ir embora voando, deixando-os com a pequena vitória que obtiveram.

Personagens garou

Como Calihan é um mistério para qualquer garou (e descartável para Ferox), os personagens lupinos podem querer ajudá-lo. Além disso, podem perceber que ele está sendo enganado e podem querer revelar para Calihan aquilo que acreditam que Ferox seja. Calihan está condenado sem a ajuda dos garou, Echo certamente irá matá-lo por ter enviado os personagens atrás dela. Por outro lado, pode ser interessante fazer com que o estresse de Calihan no confronto com os personagens ou com os vampiros acabe culminando na transformação para a forma Crinos. Personagens garou podem então querer ajudá-lo, mesmo se tiverem cooperado com os vampiros até aquele momento.

Cooperação e Ajuda

A cooperação dos personagens com membros de outras seitas é complicado, mas daria um satisfatório “livre para todos”. O narrador pode fazer o encontro dos personagens com os servos de Echo quando estes chegarem em seu refúgio. Este é um bom modo de fazer com que membros da Camarilla e do Sabá se unam para derrotar os servos da Alastora, para em seguida estabelecer uma tênue trégua de modo a juntos conseguirem destruir o poderoso “chefão” .
Force os personagens de jogador a permanecerem isolados de suas seitas. Jogadores da Camarilla e do Sabá que retornam a seus superiores devem ser ridicularizados, humilhado … recebidos jocosamente com o desafio de “ir conseguir provas”. Deixe-os por conta própria. O narrador tem o poder de balancear as probabilidades da maneira que quiser caso realmente deseje matar Ferox.

Conclusão

A conclusão foi elaborada para ser tão flexível como o resto da história. Fica a cargo do narrador o controle de Ferox e do destino de Echo. Se realmente quiser impressionar os jogadores com o terror representado pelo anátema, permita que Ferox consiga matar Echo e vá embora voando. Ele irá agradecer a qualquer vampiro que o ajude a matar Echo. O Broche misterioso nunca será recuperado (Ferox o escondeu bem), mas a gárgula tem meios de recompensar os jogadores. Se os jogadores tiverem ajudado a gárgula, recompense-os com um ponto de antecedente pelo seu novo aliado. Obviamente, ajudar Ferox condenará a qualquer vampiro da Camarilla se suas ações forem descobertas. Similarmente, membros Sabá terão problemas quando sua seita descobrir que estavam falando a verdade sobre o Broche e receberão a culpa por “não envolverem o restante da seita”. Em outras palavras, estarão condenados independentemente do curso de ação que tomarem. Justiça é algo que não deve ser esperado de ambas as seitas, e estar condenado é um fato da não vida.
Se os personagens conseguirem derrubar Ferox por algum milagre, perceberão que Echo estará disposta a beneficiá-los. Auxiliar Echo na destruição da gárgula também dará aos personagens um ponto no antecedente Aliado. Contudo Echo recomendará aos personagens que a deixem clamar o Troféu. Este acordo é o que funcionará melhor para os personagens; Echo pode mover muitos pauzinhos. Se os membros Sabá matarem Ferox, os mesmos não encontrarão o Broche e terão que lidar com a ira das gárgulas no futuro. Novamente, sempre existe a diablerie como prêmio de consolação para os envolvidos, embora possam precisar lutar uns contra os outros pela preciosa vitae.

O Círculo de Echo

Echo pode estar viajando sozinha ou com seus camaradas, dependendo de como o narrador queira que a história prossiga. Sinta-se livre para adicionar mais vampiros, carniçais e outras criaturas sobrenaturais. Conforme descrito abaixo, Echo tem 3 lacaios vampiros, todos sob laço de sangue com ela (um deles foi um batedor do Sabá) e dois cães (ambos da raça pastor alemão, adestrados para guarda).

Echo

Clã: Nosferatu
Abraço: 1875 (Nascida em 1853)
Pseudônimo: Britney
Senhor: Ghanat
Natureza: Caçador de Emoções
Comportamento: Arquiteto
Geração: 8ª
Idade Aparente: 25 anos

Físicos: Força 4, Destreza 5, Vigor 5
Social: Carisma 2, Manipulação 5, Aparência 0
Mental: Percepção 3, Inteligência 4, Raciocínio 5
Virtudes: Consciência 1, Autocontrole 3, Coragem 4
Talentos: Prontidão 3, Briga 4, Esquiva 5, Empatia 4, Intimidação 3, Intriga 5 , Busca 2 , Sedução 1, Manha 3, Subterfúgio 2
Habilidades : Suborno 3, Boemia 2, Disfarce 3, Etiqueta 2, Armas de fogo 2, Tagarelar 5, Interrogação 3, Arrombamento 3, Armas Brancas 3, Procedimento Policiais 2, Segurança 2, Furtividade 4
Conhecimentos: Conhecimento de área 3, Segredos da Cidade 2, Conhecimento cainita 4, Investigação 1, Política 2, Conhecimento do Sabá 2, Conhecimento dos esgotos 1
Antecedentes: Aliados 2, Contatos 2, geração 5, Lacaios 5
Disciplinas: Auspícios 4, Rapidez 5, Quimerismo 3, Dominação 4, Fortitude 4, Ofuscação 3, Potência 4, Presença 1, Metamorfose 2
Humanidade 5
Força de Vontade 7
Imagem: Echo é pequena (1,5 m de altura) com cabelos loiros descoloridos. Ela continua a se vestir tal como a mulher atraente que um dia foi. Seu modo de vestir é completamente inadequado para o grande conjunto de verrugas e rugas que infestam sua face. Ela faz uso de muita maquiagem e tem predileção por vestidos negros de laço e cachecol negro. Ela usa Ofuscação e Quimerismo em público para assumir a aparência que um dia teve. Somente suas unhas negras serve de pista para o que está debaixo da ilusão.
Citação: “Nós temos tempo suficiente antes do nascer do sol para repetirmos mais uma vez. É melhor que eu consiga algumas respostas”.
Dicas de interpretação: Você é como uma hárpia barulhenta para todos sob seu comando.
Refúgio: Armazéns.
Influência: No clã você tem a reputação de lambedora de botas (algo ruim num clã de pragmáticos). Sua posição de alastora é seu ticket para a eternidade, portanto guarde-o cuidadosamente. Você é muito boa em seu trabalho.

Cães

Físicos: Força 4, Destreza 4, Vigor 4
Mental: Percepção 3, Inteligência 2, Raciocínio 2
Talentos: Prontidão 3, Briga 3, Esquiva 2
Habilidades: Furtividade 2, Rastrear 3
Disciplinas: Auspícios 1, Rapidez 1, Fortitude 1, Potência 1

Hut

Clã: Nosferatu
Pseudônimo: Touchdown
Senhor: Echo
Natureza: Brigão
Comportamento: Caluniador
Geração: 9
Idade Aparente: 50
Físico: Força 5, Destreza 2, Vigor 5
Social: Carisma 2, Manipulação 2, Aparência 0
Mental: Percepção 2, Inteligência 2, Raciocínio 3
Virtudes: Consciência 2, Autocontrole 3, Coragem 5
Talentos: Esportes 5, Briga 4, Esquiva 3, Intimidação 4, Busca 2, manha 3
Habilidades: Armas de Fogo 3, Apostar 2, Pechinchar 2, Interrogação 2, Armas Brancas 3, Procedimentos Policiais 2, Furtividade 3
Conhecimentos: Nenhum
Disciplinas: Animalismo 2, Rapidez 1, Fortitude 4, Ofuscação 1, Potência 5
Antecedentes: Contatos 2, Rebanho 3
Humanidade: 5
Força de Vontade 5
Imagem: Hut é um homem gigante (2,20 m e 180 kgs). Sua face é pálida e parece inchada, suas orelhas são em forma de couve flor e um enorme nariz. Ele apresenta um aspecto perfeito de capanga: grande, burro e ameaçador. Ele usa agasalhos de moletom que sempre estão sujos. Um capuz feito de meia da Green Day Packers cobre sua cabeça escabrosa. Um pano velho cobre sua face.
Citação: Ei, é melhor caírem fora daqui antes de eu contar até 3. 1....
Dicas de Interpretação: Você é um ex jogador de futebol que foi para a bebida. Você ainda bebe, gosta de misturar seu gin com o sangue. Você é um Palooka, nem mais nem menos. Você intimida a outros com seu tamanho e é muito protetor com sua senhora Echo (que o submeteu ao laço de sangue)

Devyn

Clã: Ravnos antitribu
Senhor: Sascha
Nascida em 1965 e abraçada em 1988
Natureza: Rebelde
Comportamento: Depravado
Geração: 11
Idade aparente: 20 anos
Físicos: Força 4, Destreza 5, Vigor 3
Social: Carisma 3, Manipulação 3, Aparência 4
Mental: Percepção 3, Inteligência 3,Raciocínio 3
Virtudes: Crueldade 2, Instintos 3, Moral 5
Talentos: Prontidão 2, Esportes 2, briga 2, Esquiva 4, Empatia 3, Intimidação 2, Liderança 2, mímica 2, Sedução 3, Manha 3, Subterfúgio 2
Habilidades: Empatia com animais 2, Acrobacia 1, Suborno 2, farrear 2, Escalar 2, Direção 4, Tagarelar 3, Armas de Fogo 3, Falsificação 2, Pechinchar 2, Interrogação 2, Arrombamento 4, Mecânica 2, Armas Brancas 2, Furto 2, Segurança 2, Prestigiditação 2, Furtividade 4, Sobrevivência 3
Conhecimento: Conhecimento da Camarilla 2, Geografia 2, Investigação 3, Conhecimento dos Membros 2, Ocultismo 2, Conhecimento do Sabá 1, Conhecimento dos Esgotos 2
Disciplinas: Auspícios 2, Animalismo 2, Rapidez 3, Quimerismo 2, Dominação 2, Ofuscação 1, Presença 3, Quietus 2
Antecedentes: Identidade alternativa 5
Trilha da harmonia 6
Força de Vontade 6
Imagem: Devyn é um jovem homem de boa aparência com longos cabelos negros, olhos azuis cinzentos furiosos e um sorriso assassino. Ele é um gentleman, a despeito de suas roupas de motoqueiro. Ele prefere calças e jaquetas de couro com camisas de ciganos. Devyn está nesta ocupação pelo dinheiro, um verdadeiro mercenário
Citação: “E quem te perguntou alguma coisa?”.
Dicas de interpretação: Você é descolado, pronto para ação, para as mulheres e tudo o mais que a vida tenha a oferecer. Você é a mão direita de Echo. Você faz tudo por ela. Todos os demais são seus lacaios, mas você não é difícil de se lidar, desde que seja o líder. Você sente falta da liberdade do Sabá; e obviamente pode retornar depois e culpar a Camarilla de tê-lo abduzido.
Refúgio: Com Echo

Thackery

Clã: Nosferatu
Senhor: Echo
Abraçado em 1984, nascido em 1929
Natureza: Arquiteto
Comportamento: rebelde
Conceito: Estudioso
Geração: 9
Idade aparente: 50 anos
Físicos: Força 3, Destreza 3, Vigor 4
Social: Carisma 3, Manipulação 3, Aparência 0
Menta:Percepção 1, Inteligência 5, Raciocínio 3
Virtudes: Consciência 3, Autocontrole 5, Coragem 2
Talentos: Briga 1, Diplomacia 3, Esquiva 2, Empatia 2, Intriga 4, Verificar 2, Subterfúgio 2, Ensinar 5
Habilidades: Debate 3, Etiqueta 3, Hipnose 2, Psicoanálise 3, Pesquisar 3, Leitura Rápida 2, Furtividade 2, Armadilhas 3
Conhecimentos: Arqueologia 1, Astronomia 2, Biologia 1, Quimerismo 2, Computador 1, Criminologia 2, Engenharia 1, Forense 1, História 2, Investigação 5, Conhecimento dos Membros 3, Matemática 1, Medicina 2, Ocultismo 3, Psicologia 3, Ciência 3
Disciplinas: Auspícios 5, Ofuscação 5, Potência 2, Presença 2, Taumaturgia 4 (Sedução das Chamas 1, Movimento da Mente 3)
Antecedentes: Contatos 2, rebanhos 3
Humanidade: 6
Força de Vontade 5
Imagem: Thackery é alto e esguio, tem 1,85 m e 70 kgs. Ele é completamente careca, com uma barba falhada que se destaca como os pêlos de um javali. Ele usa roupões como aqueles usados pelos funcionários de saneamento. Ele sempre carrega um cachimbo consigo, o qual acende sempre que decide falar, mas Thackery fala pouco.
Citação: “A maestria é demonstrada com a brevidade”
Dicas de Interpretação: Você é a mente por trás dos sucessos de Echo como uma alastora. Você analisa cada situação, e não diz nada até acreditar compreender o que esteja acontecendo. Acenda o cachimbo sempre que for falar, e fale entre as baforadas. Você foi um fracasso enquanto mortal, mas tudo mudou quando você se transformou num vampiro. Sempre fale de forma intelectual, pontificando e interpondo em tudo que ouve.
Refúgio: Com Echo
Influência: Nenhuma

Traduzido do Kindred Most Wanted págs 93 a 100

Obs.: E assim se encerra a tradução do Kindred Most Wanted


4 comentários:

jefferson disse...

Show !!!! Otima escolha !!!

Andrew Matos disse...

Na luta, mas conseguiu. Parabens.
Agora será que sai ele diagramado em pdf?
Precisa de alguma ajuda?

Denim Sans Coeur disse...

Fala Aê Acóda!!!!!!! Quando é que tu vai voltar pro Facebook?? Tô gostando de ver que tu continua a traduzir e postar coisas por aqui, andei pondo o link deste Blog em alguns grupos lá no facebook; quando der vê se aparece, abraço.

Anônimo disse...

Parabens Acodesh sou um grande fã do seu trabalho. Ainda bem que vc continua nos agraciando com suas traduções. Obrigado

Postar um comentário