sábado, 25 de maio de 2013

A chave para o poder

Ninguém pensou em questionar como Goratrix descobriu um ritual que daria a imortalidade ao se beber do sangue cainita. Beber sangue de cainita meramente transforma mortais em carniçais na maioria dos casos. Beber do mesmo cainita 3 vezes escraviza o mortal pela ação do laço de sangue. Como então Goratrix inventou um ritual cujo efeito vai tão além do normal?
Magi são um grupo de pessoas curiosas e estudiosas que podem se deparar com quase qualquer informação no decorrer de seus estudos.

Deste modo ninguém pensou em questionar como Goratrix descobriu um ritual que daria a imortalidade ao se beber do sangue cainita. Beber sangue de cainita meramente transforma mortais em carniçais na maioria dos casos. Beber do mesmo cainita 3 vezes escraviza o mortal pela ação do laço de sangue. Como então Goratrix inventou um ritual cujo efeito vai tão além do normal? Além disso, como Tremere e seus seguidores energizaram tal ritual quando a magia a seu redor estava morrendo?

Como Tremere e Etrius descobriram os lugares de descanso de vários antediluvianos? Por que outros cainitas não puseram as mãos em tal conhecimento e o usaram em sua vantagem?
 A resposta para ambas as perguntas pode estar na fonte da poderosa magia da Transilvânia, o coração do demônio Kupala. A influência do demônio espalhou loucura e caos por toda a região durante séculos. A loucura algumas vezes é acompanhada por pensamentos incisivos e visões profundas. Talvez o coração de Kupala tenha provocado tais revelações, presenteando a Tremere e Goratrix com conhecimento que não poderiam ter obtido em nenhum outro lugar.
Os Tremere são então loucos como os Malkavianos? Ou o demônio está então satisfeito de que a existência dos Tremere por si só tenha espalhado o caos e a guerra por toda a Transilvânia? Os Tremere em última instância servem a Kupala? Ou o clã Tremere está destinado a destruir o demônio e tomar seu poder? Quantos membros do clã dos usurpadores sequer sabem da existência do demônio? E, se a maioria dos membros não sabe nada a este respeito, quem lhes dirá?

Transylvania by Night pág 126
Traduzido por Acodesh, aquele que sempre é pentelhado por gostar do clã mais foda de todos!

3 comentários:

Shanks, Ravnos Antitribu disse...

a história dos tremere é interessante pq ela é envolvida de mistérios e muita arquitetura!

PS: Tenho um pedido. Pode trazer mais alguma coisa à respeito dos Ravnos, por favor ??? ^_^ É o meu clã favorito!

Luk disse...

Por exemplo?

Andrew Matos disse...

Uma planilha cm história de algum Phralmulo. To falando cm a qualidade de msm nome. é possível ??? ;}

Postar um comentário