terça-feira, 21 de maio de 2013

Rituais Milwaukee by night



Traduzido por Acodesh
Milwaukee by night págs 53 e 54

Maldição de Clytaemnestra (nível 5)
Este ritual permite ao feiticeiro destruir uma pessoa ao envelhecer rapidamente sua forma física até esta se tornar em nada. O feiticeiro precisa ter um objeto pessoal e um pouco de sangue do alvo. O ritual demora um dia inteiro para ser executado, e uma vez terminado, o alvo deve resistir com vigor e fortitude contra uma dificuldade determinada pelo número de pontos de sangue que o feiticeiro usou durante a execução do ritual. Três resultados 8 são necessários para manter o alvo vivo e mesmo assim a vítima passa a estar considerado como aleijado, embora apenas temporariamente. O ritual só afeta homens e invariavelmente custa ao feiticeiro sua humanidade. Este ritual é criação de Carna, que o usa para destruir os amantes que a ``traiam``.

Ritual da Escuridão (nível 3)
Cria uma escuridão muito poderosa no refúgio do feiticeiro. Intrusos não conseguem enxergar através desta escuridão, mas o executante do ritual pode enxergar facilmente. O feiticeiro precisa esfregar fuligem de carvão nas janelas. O ritual dura por uma hora. Carna inventou este ritual quando estava num lugar apertado há 300 anos. Ela estará disposta a ensinar este ritual para outro Tremere, e alguns Tremere já o conhecem. A escuridão permanece até que a luz do sol a atinja (se o refúgio for no subsolo isto pode nunca acontecer).

O Observador (nível 3)
Este ritual convoca um rato até o feiticeiro que irá aonde este o ordenar e procurará por qualquer coisa que lhe for ordenado. O rato pode então retornar e, ao fazer sinais com a cabeça,  poderá mostrar ao taumaturgo o que viu. O rato pode até ser instruído para roubar pequenos itens, embora o feiticeiro deva ser explícito quanto ao que quer que seja roubado e sobre a localização do item. Este ritual leva aproximadamente 20 minutos para ser realizado e requer que um rato seja alimentado com uma pequena quantidade de álcool. Este ritual foi criado pelo mentor de Victor para ajudá-lo a vigiar outros vampiros. O rato permanecerá em serviço do feiticeiro até o nascer do sol. O rato ainda pode ser afetado normalmente pela disciplina animalismo.

Mãos de Lâmina (nível 3)
O ritual demora 10 minutos par ser completado e requer 2 pontos de sangue. Uma vez completado, o ritual concede ao Tremere mãos muito afiadas que causam um dado extra de dano quando usadas para o ataque. Os efeitos do ritual duram até o próximo nascer do sol. Este ritual foi aperfeiçoado por Victor, que não o compartilhará com muitos indivíduos. Note que o feiticeiro precisa ter muito cuidado com aquilo que toca (especialmente a si mesmo) e terá dificuldade de manusear objetos delicados.

Ilusão de perfeição (nível 3)
É o ritual perfeito para vampiros deformados de alguma forma ou que queiram permanecer ocultos. O ritual leva pouco menos de uma hora para ser concluído e requer uma máscara branca lisa a ser vestida no fim do ritual. Uma vez terminado o ritual, o feiticeiro terá a aparência de uma pessoa normal de 20 e poucos anos, com um rosto comum e um corpo mediano. A ilusão permite ao feiticeiro se misturar facilmente em multidões. O ritual também altera o rosto do feiticeiro para facilitar fugas. Inventado pelo Doutor Mortius para esconder suas deformidades quando em público, ele com prazer o compartilhará com qualquer Taumaturgo amigável. Note que qualquer membro usando auspícios pode penetrar no disfarce e, para surpresa final do tremere, os lupinos  também.

Casa Assombrada (nível 3)
Este ritual pode ser realizado em qualquer refúgio do vampiro. Os rumores em breve começarão a circular entre os mortais que a casa está amaldiçoada e que deve ser evitada. Embora muitos mortais profiram descrença em tais coisas, mesmo estes se sentirão incomodados com o lugar e não desejarão se aproximar. O ritual leva 3 horas para ser completado e requer 3 pontos de sangue para abastecer o feitiço (o uso de mais pontos de sangue pode intensificar o efeito). A casa permanecerá assombrada por aproximadamente 10 anos, quando então os mortais começarão a pensar que o lugar está simplesmente em ruínas ou que é estranho ao invés de amaldiçoado. Este ritual há muito tempo é proibido pelos Tremere por ser uma ameaça a máscara, mas o Dr Mortius já existia antes desta proibição ser criada e portanto conhece (e usa) este ritual.  Ele não gosta de ser perturbado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário