quinta-feira, 7 de julho de 2011

Qualidades e defeitos - Seguidores de Set 2a ed.


Resistencia a Drogas (2 ptos de qualidade)
Você é extraordinariamente resistente a drogas. Álcool, narcóticos e viciantes similares fazem pouco ou nenhum efeito sobre você. Você pode beber de fontes impunimente, ou fingir embebedar ou drogar um oponente tendo vantagem sobre ele neste campo.

Mordida Venenosa (2 ptos de qualidade)
Você desenvolveu glândulas venenosas no céu da sua boca. O veneno é virulento, sendo que Membros e outras criaturas sobrenaturais não são afetados por ele. Você, é claro, é imune. Quando você morde, você sempre injeta este veneno, usualmente matando suas vítimas humanas. Você precisa aprender a alimentar-se de outras maneiras, talvez você drene o sangue que você precisa com uma seringa ou navalha, se você não quiser matar cada vez que você se alimentar.

Sangue Viciante (3 ptos de Qualidade)
O seu sangue é especialmente delicioso para os outros, Membros ou outros, contendo uma substância que eles acham fisicamente deliciosa e viciante. Tendo bebido seu sangue, eles precisam beber novamente, ou gastar pontos de Força de Vontade nos momentos em que tiverem chance de bebê-lo. Setitas com essa Qualidade acham muito mais fácil criar Laços de Sangue em um oponente, eles irão fazer qualquer coisa para bebê-lo novamente.

Escamas (1-3 ptos de Defeito)
Durante seu abraço, uma porção de sua pele virou escamas. Se é em apenas uma pequena área, facilmente escondida, como uma parte de pele sob sua roupa, este é um Defeito de um ponto. Um mebro inteiro afetado, como um braço, forçando você a vestir luvas e casacos, dois pontos. Uma face sem lábios e escamada é um Defeito de Três pontos.

Lingua Bifurcada (2 ptos de Defeito)
Sua língua é bifurcada e chicoteante, como de uma cobra. Você fala com um sibilar característico, Tipo asssssiim Sssssetita. Esta língua não causa dano agravado e nem suga sangue.

Sem Coracao (4 ptos de Defeito)
Tendo removido seu coraçào com o quinto nível de Serpentis, você o perdeu! O coração pode estar em posse de um inimigo, ou simplesmente perdido. Se ele estiver de posse de algum outro Cainita, (talvez um Ancião Setita, ou seu Senhor) você deve obedecer cada comando que ele der. Se ele estiver perdido, a ansiedade que isto lhe causará uma existência noturna terrível.

Aura da Wyrm (5 ptos de Defeito)
Você irradia tanta corrupção a um grau que qualquer Garou nas proximidades estará sendo atraído para você. Este é um defeito muito sério, visto que sua não-vida estará constantemente ameaçada por ataques frenéticos direcionados contra você por Lobisomens em Frenesi.

Não deixe de conferir nosso grande compilado de qualidades e defeitos clicando (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário