domingo, 27 de setembro de 2015

Sobek - Abominação Mokolé - Oficial

Abominação Mokolé de 4a Geração abraçada por Set. Imagine o monstro.
Abd´al Sobek (os escravos do crocodilo)

Uma pequena seita entre os Typhonitas, os Abd´al Sobek dão ênfase na lenda do deus-crocodilo Sobek, cria de Set. Apesar de menor em poder do que o deus-serpente, Sobek se destaca por sua imensa apetite. Menos interessados em perseguir novas verdades, os Abd´al Sobek mantêm templos Typhônicos, promulgam comportamentos pecaminosos, e "limpam" áreas que já estão de alguma forma sob controle Setita. Admirando a gulodice e força oculta do crocodilo, os Abd´al Sobek promovem com frequência os excessos e a iniquidade . O axioma de "os ricos ficam cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres" é o lago de lama no qual estes monstros realizam a maioria de seus trabalhos.
Supostamente, a seita é administrada por seu fundador, o próprio Sobek, uma cria de Set também conhecida pelas eras como o Grande Crocodilo. Os rumores sustentam que o Grande Crocodilo é uma abominação, um terrível híbrido de vampiro e lobisomem. Alguns poucos do sanctum interno sussurram de que isso é falso. Embora o Crocodilo seja de fato uma abominação, não era um metamorfo lobo quando vivo, mas sim um monstruoso metamorfo crocodilo. Banido para sempre do sol e da magia solar reptiliana que o sustentava, o Grande Crocodilo agora é um servo das trevas. Sua fome é imensa e ele ocasionalmente emerge de seu lar, assumindo a forma de um monstruoso réptil albino

Fonte: Chaining the beast , pág 100

Obs.: Normalmente os Mokolé emergem do abraço num frenesi incontrolável (leia o tribebook), mas como o vampiro que o criou é o próprio Set, podemos estar diante de uma exceção. Os caras da WW sabem como fazer personagens apelões..imaginem um mokolé abominação de 4a geração.... e eu achando que o lobisomem gárgula era grande coisa rsrsrs.

Acodesh

Nenhum comentário:

Postar um comentário