domingo, 28 de abril de 2013

Tariq - Red List



Do Kindred Most Wanted págs 69 a 72
By Acodesh

Sua vida

Durante a sétima cruzada, Tariq, um guerreiro beduíno, permaneceu esperando para defender a cidade sarracena Monsourah. Tariq seguia os ensinamentos de Ali, tio de Mahomet, que garantia aos soldados que se morressem em serviço de seu senhor sua alma seria transferida para um corpo mais feliz e poderoso. Foi depois de seus estudos dos ensinamentos de Ali que Tariq se devotou ao Velho da Montanha. Ele trabalhou arduamente em seu serviço por 7 anos, culminando na defesa e Mansourah.
     Ele não vestiu armadura para a batalha; não tinha medo de morrer a serviço de seu senhor. Sua fé dizia que ele não morreria antes de sua hora determinada. Ele ordenou a defesa de cidade contra o avanço dos cristãos, e junto com 3000 de seus irmãos esperou com sua espada e lança em punho a chegada dos cavaleiros europeus.
     A batalha foi longa e dura. Os sarracenos e beduínos surpreenderam as forças dos reis cristãos e seus aliados, os templários e hospitalares. Quando o tambor de batalha sinalizou o ataque, o próprio Tariq arremessou um dardo que acertou em cheio o único olho bom remanescente do líder dos Templários. Ele fez  homem ir gritando até seu deus.
Os turcos estavam montados, mas ainda assim os cristãos foram capazes de manter uma boa defesa de chão, por fim avançando pelas fileiras muçulmanas. Uma chuva de flechas vindas do outro lado do rio tingiu Tariq, derrubando-o no chão com sua túnica empapada de sangue.
Ele acordou em delírio naquela noite. Os cristãos ocuparam a cidade. Ele se sentia fraco e começou a imaginar vagamente se a morte tinha vindo até ele. Um hospitalário o viu se mexendo e o despertou, enquanto outros de seu povo eram amarrados e esperavam julgamento. Os cruzados arrancaram as flechas de sua perna e de seu estômago, mas não fizeram nada para estancar o sangramento.
Os cruzados o questionaram e interrogaram. Por sua vez Tariq zombou os chamando de covardes que usavam armadura; que estavam esperando pela morte mas que ele próprio era imune a ela até sua hora determinada. Ele também os provocou falando do sucesso em matar o líder dos templários. Num acesso de fúria, cortaram sua língua.
Quando acordou novamente, ainda a beira da morte, viu um beduíno diante de si. Os guardas cristãos passavam por ele, parecendo não perceber sua presença, ainda que o homem estivesse de pé a plenas vistas. A grama parecia morrer ao redor do homem, curvando-se mortas para baixo de suas botas conforme estudava Tariq. O homem estava vestido de preto e ostentava o símbolo do Velho da montanha. Tariq reconheceu seu posto como sendo um dos tenentes de seu senhor e tentou se ajoelhar a despeito das amarras que o seguravam. Os olhos sóbrios do homem cintilaram de satisfação.
O tenente, um homem de face tão escura como mogno, disse ao homem de língua decepada que estava ciente do dardo que havia matado o líder dos Templários. Ele revelou que o templário era um servo daqueles que chamou de Camarilla. Acrescentou ainda que Tariq havia servido bem ao Velho da montanha nos últimos 7 anos. Ele agora seria recompensado e começaria sua iniciação de sete anos como um fidal em seu novo clã. Tariq sentiu o prazer do beijo e sua vida sendo drenada para a boca de seu novo mestre. Mas antes que pudesse cruzar para o além vida, o sangue do tenente o trouxe de volta até seu corpo. Como haviam prometido os ensinamentos de Ali, sua alma foi colocada num corpo muito mais vigoroso, um que duraria para sempre.

Sua não vida

Tariq achou maravilhosa a cidadela chamada de Ninho da Águia. Durante os sete anos que ficou lá, seu interesse nos cruzados diminuiu conforme sua lealdade ao clã e seus interesses imortais cresceram. Ali ele conheceu o Velho da Montanha, o lorde que aprender a temer e adorar. Ele não mais precisava de haxixe para se sentir invencível e aterrorizante; o sangue destes antigos seguidores do Único o davam uma sensação constante de quase onipotência. Tariq serviu bem nos próximos 7 anos, fazendo tudo que lhe era ordenado e aprendendo com grande espanto sobre Caim, a salvação final de seu clã.
Tariq, sério e silencioso, embora reverente e obediente a seu povo, rapidamente galgou posições no clã Assamita. Sua habilidade em conseguir vitae lhe rende muito prestígio. Depois de sua iniciação, Tariq permaneceu em Alamut. Seu serviços foram repassados aos Silsila, os sacerdotes Guardiões do Sangue. Sempre fascinado pela mitologia cainita, particularmente a respeito do Único, Tariq se dedicou aos livros e antigos documentos de Alamut. Quando era despachado para coletar sangue para o clã, passava todo tempo que podia acumulando conhecimento.
No período em que a Inquisição estava em seu ápice, Tariq havia adquirido uma atemorizante reputação como um Diabolista. Por seus serviços ao clã foi recompensado com a redução de sua própria geração. Contudo, a mácula da corrupção oriunda do Abraço, afetou profundamente a forma que Tariq enxergava sua espiritualidade. Tariq sentia estar falhando em sua jornada em direção do Único. Sendo assim, redobrou seus esforços para ser o servo perfeito do Velho da montanha. Tariq jurou que nenhum inimigo lhe escaparia.
As coisas estavam indo bem para os Assamitas durante o período da metade do século XIII. Por causa da Inquisição, das batalhas entre anarquistas e anciões, das reviravoltas do nascimento do Sabá, os membros do mundo ficaram vulneráveis a ascenção Assamita através da diablerie. Tariq era um anjo da morte, reunindo sangue potente para seu lorde em Alamut. Ele participou da destruição do antediluviano Lasombra e de outros membros chave deste clan.
Depois do zênite do movimento anarquista, e do subseqüente da Camarilla, os campos de fácil caçada com os quais os Assamitas haviam se acostumado não mais existiam. Os sete clãs se uniram e convocaram uma caçada de sangue contra os Assamitas. Os esforços da Camarilla eram determinados, a despeito de suas perdas. Sete anos depois, quando o ninho da águia esteve em perigo de ser descoberto, os anciões assamitas enviaram representantes para a Camarilla, para negociar a paz.
Quando tentou voltar a Alamut, Tariq foi impedido pelos Silsila. Eles o encontraram na floresta e o contaram solenemente o que havia ocorrido. Tariq descobriu que sua recompensa por sua lealdade e seus serviços era o exílio da cidadela. Ele deveria aceitar total responsabilidade pelas diableries que o clã cometera de forma tão aberta contra terceiros. Ele foi escolhido por sua lealdade impecável para que suportasse o ônus no lugar do clã.
Incapaz de fazer objeções, Tariq aceitou o decreto dos Silsila. Entretanto eles não permitiriam a Tariq sofrer esta sentença sozinho. Depois de seu retorno a Alamut, os Silsila invocaram um espírito e o ligaram a Tariq para que o protegesse e o mantivesse em segurança. Deserdado por seu clã, Tariq se retirou no momento em que os Silsila por obrigação relataram sua presença aos anciões Assamitas. Assassinos foram despachados para que o levassem a justiça da Camarilla, mas estes assassinos logo retornavam sem obter sucesso. Eles diziam que Tariq desaparecera no deserto.

Seus propósitos

Tariq evitou a caçada de sangue contra ele até o presente momento. Seu espírito guardião o mantém absurdamente ciente do que acontece a seu redor. Tariq enxerga através da percepção do espírito, e com o passar dos séculos aprendeu a fazer bom uso desta habilidade.
Tariq não guarda ressentimentos de seu clã. Ele compreende como sua punição foi benéfica para os Assamitas. Tariq é um assassino, isto é tudo que o interessa. Ele ainda busca reconciliação com Caim e continua a praticar diablerie. Como não se submeteu ao ritual que maculou o sangue dos membros nas bocas de seus irmãos, ele caça vampiros por sua vitae. Ele desdenha dos Assamitas antitribu do Sabá, mas não os atacará.

Natureza

Dentre os anátemas, Tariq é o mais inocente das acusações feitas contra ele, e um dos mais perigosos. A camarilla fez uma grande propaganda sobre ele, que é evidentemente falsa e tolerada por seu clã. Tariq se desconectou de suas emoções; ele reserva toda sua paixão para a busca de sua espiritualidade. Ele é um assassino dedicado e cuidadoso,usado por membros menos escrupulosos da Camarilla e do Sabá para se livrarem de inimigos tenazes. O preço que Tariq cobra sempre é alto.
Tariq não confia em ninguém e não permite nenhuma súplica ou apelo o desvie de sua trilha de destruição.

Seu Modus Operandi

Tariq se move como uma sombra. Seu espírito externo (como ele o chama) se move a seu redor para revelar qualquer ameaça. É quase impossível surpreendê-lo. Ele viajará para qualquer lugar para garantir sua segurança e para cumprir seus contratos. Ele só se alimenta de outros membros. Ele começou a entender que existe um apoio oculto oriundo de seu clã, mas ainda permanece absolutamente solitário. A despeito de seu fardo, Tariq só retornaria a seu clã se houvesse uma guerra aberta contra a Camarilla.

Crimes

Os Assamitas disseram a Camarilla que Tariq matou alguns de seus anciões durante sua fuga de Alamut. Isto é uma completa mentira, mas serve a diversos propósitos pois faz com que a Camarilla o tema ainda mais, e isso o dá uma vantagem. Também é uma forma de convencer a camarilla de que os Assamitas estão caçando Tariq, o que não é verdade, ainda que finjam aceitar contratos para matá-lo. Tariq está fora do limite de honra Assamita. Eles farão qualquer coisa para protegê-lo, desde que não sejam pegos enquanto o fazem. Se espera que assassinos Assamitas mintam para seus anciões sobre o paradeiro de Tariq, ou a ficarem em silêncio se o tiverem visto.
Indivíduos que precisem ser postos na linha dentro do clã Assamita recebem contratos da Camarilla para matar Tariq; isto assegura uma falha que diminuirá o prestígio daquele membro. Aqueles que sejam indignos da confiança do Velho da montanha não retornarão desta caçada.
Alguns dos Assamitas de mais idade que se lembram do sacrifício de Tariq, estão matando membros de outros clãs e enviando seus crânios de volta a seus justiçares como uma vingança silenciosa. A Camarilla atribui este crime a Tariq, mas na verdade isto permite aos Assamitas se livrar de seus inimigos pessoais dentro da seita. Desta forma Tariq ainda os serve, mesmo em seu exílio.

Clã que o Caça

Os Brujah se lembram dos sacrifícios que fizeram ao impedir os Assamitas de consumir no princípio de sua revolta, antes da convenção dos espinhos. Eles saboreiam a idéia de ter Tariq como um grande troféu de prestígio o qual exibir para o restante da Camarilla. Juntamente com Kemintiri, Tariq está na Lista vermelha há mais tempo do que qualquer outro anátema. Isto é um grande constrangimento para a Camarilla porque ele ter evitado ser capturado por tanto tempo.Todos os clãs tiveram direito ao troféu (direito de caçá-lo) mas tiveram que renunciar passado o tempo determinado. Agora é a vez dos Brujah de oferecer incentivos.
Os Assamitas antitribu consideram a Tariq como um dos seus. Eles buscam recrutá-lo, por saber que Tariq seria um valoroso adendo a Mão Negra do Sabá

Tariq
Clan: Assamita
Pseudônimo: O silencioso
Senhor: Bakr
Natureza: Visionário
Comportamento: Bravo
Geração: 5ª
Idade Aparente: 30 e poucos anos
Físicos: Força 7, Destreza 8, Vigor 6
Sociais: Carisma 5, manipulação 5, Aparência 5
Mental: Percepção 7, Inteligência 6, Raciocínio 8
Virtudes: Consciência 2, Autocontrole 5, Coragem 6
Talentos: Prontidão 7, Esportes 6, Briga 8, Esquiva6, Empatia 2, intimidação 4, imitação 3, Scan 6, Procura 3
Habilidades: Acrobacia 3, Escalar 5, Demolição 3, Disfarce 6, Condução 2, Escapologia 3, Saque Rápido 4, Armas de Fogo 6, Meditação 5, Armas Brancas 8, Segurança 6, Furtividade 7, Sobrevivência 3, nadar 2, Armadilhas 6
Conhecimentos: Alquimia 2, Antropologia 1, Arquitetura 2, Astronomia 2, Química 3, Criptografia 2, Eletrônica 2, Geografia 2, investigação 2, Conhecimento dos Membros 2, Direito 2, Linguística 2, Literatura 2, Matemática 1, Medicina 2, Ocultismo 5, Filosofia 3, Psicologia 3, Teologia 3
Disciplinas: Auspícios 4, Rapidez 3, Fortitude 4, Ofuscação 6, Potência 3, Metamorfose 5, Quietus 8, Viceratika 3
Humanidade 5
Força de Vontade 8
Aparência: Tariq é uma figura impressionante com olhos claros contrastando com sua pele negra. Vê-lo geralmente implica num prelúdio de combate, no qual ele se aproximará com calma profissional
Citação: A língua de Tariq foi decepada
Dicas de interpretação: Escute os outros enquanto falam e decida se deve atacar ou ir embora. Se algo interessante sobre os Assamitas for mencionado, olhe com expectativa.
Refúgio: Abrigos de desabrigados
Influência: nenhuma
Observações: O sexto nível de ofuscação de Tariq o permite bloquear qualquer tipo de telepatia. Seus 3 níveis adicionais de Quietus o permitem usar seu sangue para reduzir os atributos mentais de seu alvo, tirar sangue de um receptáculo sem contato pela pele, e ter a experiência completa da vida de um alvo ao cometer diablerie.
Rumores: Você caça aos seus por vingança (F); você caça membros por esporte e envia suas cabeças de volta a seus clãs (F); Você foi visto personificando uma figura feminina (V); Você tem algum tipo de senso de perigo sobrenatural (V)

Obs do tradutor: Acabaram-se os anátemas, quem diria.Tantos anátemas, e nenhum é Tzimisce hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário