domingo, 9 de janeiro de 2011

Humor


Título original : Gehenna: The Real Story (humorous?)

TREMERE: "Tá certo, Haqim! Você já encheu! Vai morrer!"

HAQIM: "Isso é o que você pensa. Blah!"

TREMERE: "Ah, é? Taumaturgia 10, Sedução das Chamas! Eu detono a Ásia!"

HAQIM: "Rapidez 10. Eu me esquivo. Agora estou parado no meio do oceano."

TREMERE: "Taumaturgia 10, Poder de Netuno. Eu fervo o oceano."

HAQIM: "Ofuscação 10. Que oceano?"
TREMERE: "Taumaturgia 10, Movimento da Mente. Eu acerto o resto do oceano com a lua."

LASOMBRA: "Eu entro! Tenebrosidade 9. Que lua?"

TREMERE: "Auspícios 10. *Aquela* lua."
LASOMBRA: "Eu saio!" HAQIM: "Ah droga. Hmm... Quietus 10."
TREMERE: "Aqui vai a grande bola de pedra, baby!"
[HAQIM é esmagado]
BRUJAH: "Haqim não acabou de ativar Quietus 10?"
NOSFERATU: "E foi um esmagamento impressionantemente silencioso. Disciplina estúpida."
TREMERE: "Lasombra..."
LASOMBRA: "Chamo, hmm, Tzimisce!"
TZIMISCE: "Vicissitude 10. Tente aquele truque da lua agora, maguinho."
TREMERE: "Chamo Ventrue!"
VENTRUE: "Dominação 10. Quem é seu papai?"
TZIMISCE: "Você é meu papai."
LASOMBRA: "Eu entro! Potência 10. Sinta a dor!"
VENTRUE: "Fortitude 10! Que dor?"
LASOMBRA: "Tenebrosidade 10! Espero que você goste de lugares pequenos, escuros."
VENTRUE: "Merda" [VENTRUE desaparece]
LASOMBRA: "Eu SEMPRE quis fazer isso."
TZIMISCE: "Vicissitude 10. Lasombra, você é agora uma pequena bola de queijo."
PEQUENA BOLA DE QUEIJO: "POR QUÊ?"
TZIMISCE: "Ventrue ainda dá as ordens. Leia-se Dominação 10."
PEQUENA BOLA DE QUEIJO: "Droga, ele está certo."
TZIMISCE: "Animalismo 10. Uma horda de ratos comedores de queijo."
PEQUENA BOLA DE QUEIJO: "Tenebrosidade 10. Sou a sombra de uma pequena bola de queijo."
TZIMISCE: "Chamo Tremere!"
TREMERE: "Taumaturgia 10, Sedução das chamas. Sombra de queijo derretido, você quer dizer."
PEQUENA BOLA DE QUEIJO: *sssss*
NOSFERATU: "Animalismo 10. Eles são MINHA horda de ratos."
TZIMISCE: "Animalismo 10. Minha."
NOSFERATU: "Minha!"
TZIMISCE: "Me dá!"
BRUJAH: "Rapidez 10 E Potência 10. Eu detono Tzimisce e Nosferatu enquanto eles ainda estão discutindo sobre os ratos."

NOSFERATU: "Urgh" [morre]

TZIMISCE: "Urgh." [se reconstrói] "Eu amo essa Vicissitude 10."
BRUJAH: "Ah, meu..."
TZIMISCE: "Agora os ratos são MEUS!"
[VINGADOR MASCARADO #1 aparece de lugar nenhum]
VINGADOR MASCARADO #1: "Todos devem morrer por se aliar a nossos inimigos! Ou, em alguns casos, serem nossos inimigos de fato."
ENNOIA: "E quem diabos é *você*?"
VINGADOR MASCARADO #1: "Ah, desculpe. Vim cedo demais."
[VINGADOR MASCARADO #1 desaparece]
TZIMISCE: "Nem mesmo o primeiro Vingador Mascarado, quem quer que ele fosse, pode me impedir!"
ARIKEL: "Auspícios 10. O que *pode* impedir alguém com Vicissitude 10? Ah, diablerie."
TREMERE: "Taumaturgia alguma coisa, ou outra. Eu aumento a geração de Arikel"
ARIKEL: "Olha o que você fez!"
TREMERE: "Confie em mim, você vai gostar."
BRUJAH: "Potência 10. Eu mando vários socos em Tzimisce"
TZIMISCE: "Vicissitude 10. Eu posso ignorá-los."
ENNOIA: "Animalismo 10. Meus ratos."
TZIMISCE: "Meus!"
TREMERE: "Rápido, Arikel! Diablerize Tzimisce enquanto ele está distraído!"
AUGUSTUS: "Necromancia 10, Trilha dos Ossos! Os mortos se levantaram e estão votando no partido Republicano!"

TREMERE: "Caras, vocês *nunca* param de pensar em poder temporal?"

AUGUSTUS: "Hmm. Não."
MALKAV: "Demência 10! Todo mundo fica absolutamente maluco!"
[há uma pausa]
[a pausa se estende]
BRUJAH: "Você se sente diferente, Ennoia?"
ENNOIA: "Não. E você?"
BRUJAH: "Não. Tremere?"
TREMERE: "Não."
AUGUSTUS: "Nem eu."
BRUJAH: "Ninguém te perguntou."
MALKAV: "Bem, AQUILO foi bem inútil."
TZIMISCE: "Bem, eu..." [barulho de gargarejo]
ARIKEL (soltando o corpo diablerizado de Tzimisce): "*Eu* com certeza me sinto diferente!"
ENNOIA: "Bem, isso liquida com tudo. Meus ratos!"
ARIKEL: "Agora eu tenho Animalismo 10. Meus!"
MALKAV: "LUTA DE GATOS!"
BRUJAH: "Luta de ratos, realmente."
AUGUSTUS: "Que primitivo."
TREMERE: "Taumaturgia 10, Mãos da Destruição. Eu mato os ratos miseráveis, já."
ARIKEL: "Ahhhhh!"
AUGUSTUS: "Ratos zumbis!"
ENNOIA: "Desgraçados."
[VINGADORES MASCARADOS #1, #2 E #3 aparecem]
VINGADOR MASCARADO #2: "Preparem para encontrar a morte final nas mãos dos Vingadores Mascarados!"
VINGADOR MASCARADO #3: "Especialmente você, Tremere!"
VINGADOR MASCARADO #2: "Não, especialmente *você*, Augustus!"
VINGADOR MASCARADO #3: "Tremere!"
VINGADOR MASCARADO #2: "Augustus!"
ENNOIA: "Quem *são* vocês, afinal?"
VINGADOR MASCARADO #3: "É um segredo. Por isso que usamos máscaras."
BRUJAH: "Falando nisso, por que sua máscara tem três buracos para olhos?"
VINGADOR MASCARADO #3: "Para ser diferente."
BRUJAH: "Não seria essa uma razão para não vestir a máscara?"
VINGADOR MASCARADO #1: "Você sempre foi um espertinho."
BRUJAH: "Potência 10. Eu soco o primeiro Vingador Mascarado."
VINGADOR MASCARADO #1: "Ai." [morre]
VINGADOR MASCARADO #2: "Nós outros Vingadores Mascarados não somos tão facilmente derrotados. Nós nos vingaremos! Especialmente de você, Augustus!"
VINGADOR MASCARADO #3: "Tremere!"
VINGADOR MASCARADO #2: "Augustus!"
AUGUSTUS: "Podemos nos livrar desses caras?"
TREMERE: "Claro, você pega o cara com os três buracos na máscara e eu pego o que diz que é meu arquiinimigo."

VINGADOR MASCARADO #3: "Eu, com os três olhos, sou seu arquiinimigo, Tremere."

TREMERE: "Que seja."
AUGUSTUS: "Potência 10. Eu detono o cara com três olhos."
VINGADOR MASCARADO #3: "Fortitude 10. Eu absorvo."
TREMERE: "Taumaturgia 10, Sedução das Chamas. Eu destruo o Vingador Mascarado #2
VINGADOR MASCARADO #2: "Fortitude 10. Eu absorvo."
BRUJAH: "São como o convidado que não quer sair, não são?"
AUGUSTUS: "Posso cuidar disso. Necromancia 10, Trilha das Cinzas. Eu conjuro os espíritos daqueles que morreram tragicamente."
ESPÍRITOS DAQUELES QUE MORRERAM TRAGICAMENTE: "Estamos aqui."
AUGUSTUS: "Expliquem suas tragédias para os Vingadores Mascarados."
[Os ESPÍRITOS DAQUELES QUE MORRERAM TRAGICAMENTE o fazem]
VINGADOR MASCARADO #3: "Ah, que angústia! Não posso *suportar* isso!"
[VINGADOR MASCARADO #3 comete suicídio]
VINGADOR MASCARADO #2: "Que fascinante. Desejo aprender mais."
AUGUSTUS: "Espíritos daqueles que morreram tragicamente, retornem para as Shadowlands."
[Os ESPÍRITOS DAQUELES QUE MORRERAM TRAGICAMENTE o fazem]
VINGADOR MASCARADO #2: "Eu devo segui-los para aprender mais."
[VINGADOR MASCARADO #2 comete suicídio]
ARIKEL: "Bem, *isso* durou uma eternidade. Mas está feito. E agora?"
TREMERE: "Auspícios 10 e Taumaturgia 10, Sedução das Chamas. Eu incinero Set naquele cantinho que ele esteve se escondendo."
[SET vira cinzas]
AUGUSTUS: "Deixando todo mundo lutar, e ficando com os vencedores? Estou chocado, CHOCADO."
BRUJAH: "Estou chocado que você não pensou nisso primeiro."
AUGUSTUS: "Eu sinto *profundamente* por isso."
[VINGADOR MASCARADO #1 aparece]
VINGADOR MASCARADO #1: "Preparem para encontrar a morte final nas mãos do Vingador Mascarado!"
BRUJAH: "Você já teve o sentimento de deja vu?"
VINGADOR MASCARADO #1: "Constantemente."
ENNOIA: "Já chega disso. Metamorfose 10. Bem vindos ao sol, garotos!"
TREMERE: "Ah! Taumaturgia 10, Invulnerável a Fraquezas!"
VINGADOR MASCARADO #1: *sssss*
BRUJAH: *sssss*
MALKAV: *sssss*
ARIKEL: *sssss*
AUGUSTUS: "Ah! Você agiu perfeitamente como eu tinha planejado! Não, espere."
AUGUSTUS: *sssss*
TREMERE: "Taumaturgia 10, Poder de Netuno. Eu apago Ennoia."
ENNOIA: *sssss*
TREMERE: "Uh-huu, eu venci!"
RAVNOS: "Esqueceu de mim."
TREMERE: "Você? Onde diabos você esteve?"
RAVNOS: "Dando uma sacada."
TREMERE: "E você não queimou com o sol?"
RAVNOS: "Fortitude 10, baby. E eu agradeço por não matar meus ratos."
TREMERE: "PREPARE-SE PARA MORRER!"
RAVNOS: "Não tão rápido! Quimeirismo 10!"
TREMERE: "Quimeirismo 10? Você quer dizer..."
RAVNOS: "É. *Realidade*. Vou transformar a todos nós em um jogo de RPG."
TREMERE: "Você não faria!"
RAVNOS: "Acabei de fazer."
TREMERE: "NÃÃÃÃÃOOO!!!"
[RAVNOS, TREMERE, e os cadáveres dos outros antediluvianos são substituídos por uma série de livros e suplementos de jogo]
FIM

Vampiros e Sexo
   Mais um texto de humor, mais uma reunião dos Antediluvianos. Se você tinha dúvidas se vampiros sentem prazer, leia...

<sussurros e conversas abafadas>


<Ventrue> Obrigado a todos por virem. Como de costume, nós temos uma situação em mãos sobre a qual precisamos conversar.

<Toreador> A destruição do Instituto de Arte, pela Ralé? [olhar acusador para Brujah]

<Tzim> Caitiffs enlouquecidos? [olhar acusador para Brujah]

<Tremere> A destruição de Bibliotecas Públicas? [olhar acusador para Brujah]

<Brujah>
[sorri de maneira provocativa e coloca os pés sobre a mesa]

<Ventrue> Não. Hoje nós estamos aqui para discutir... e faço isso com muita relutância............ sexo.

<Silêncio absoluto>

<Malk>
[levanta-se e começa a mexer os quadris pra frente e pra trás, e pisca o olho pra Gangrel] Vamos falar de SEXO, baby. Vamos falar sobre VOCÊ e EU...

<Gangrel>
[rosna] Não vamos não.

<Ravnos> Ela me contou que era maior de idade, eu juro pelo sangue da minha família.

<Ventrue> Malkav. Sente-se por favor. Eu... [pisca os olhos e olha para Ravnos] Hmm... bem... [balança a cabeça] Isso é uma discussão SÉRIA.

<Lasombra> E quanto ao SEXO?

<Ventrue> O problema é que muitos de nós usam a não vida como desculpa para uma orgia pós-moderna. Nós temos regras. Política. Padrões a seguir. Nós somos o nível seguinte na escala da evolução humana, SEXO não é mais PRAZEROZO para nós... Logo....

<Toreador>
[olha para Giovanni] Poderia dizer ISSO de novo...

<Giovanni> Bem, se algumas pessoas não somente se DEITASSEM lá como cadáveres que são...

<Brujah> Não é mais PRAZEROSO? [balança a cabeça] Acredite em mim... Você não está fazendo direito, cara...

<Malk> Bem... Acredito que eu possa comer todas as calcinhas comestíveis que eu tenho guardadas. Eu prefiro as que tem gosto de algodão.

<Ventrue> Olhem. Nossa luxúria é pelo SANGUE. Não desejos e prazeres físicos.

<Brujah> QUE É ISSO... O sangue é bom... mas quando foi a última vez que um par de "melões" mexeu com a sua cabeça?

<Malk> Use como pingente. Corte fora. Recicle. Ou use como enfeite em um coquetel.

<Ravnos> Fale por você, gajo. Alguns de nós se incluem em grupos maiores.

<Malk> Ohh, falou o cara que tem uma espingarda...

<Ravnos>
[sorriso]

<Malk> ...de plástico.

<Ventrue> Não são somente os representantes masculinos de nosso pequeno grupo, Brujah. Muitas das MULHERES têm relações sexuais com certa freqüência.

<Malk>
[sério de repente] ISSO é repugnante! Isso é...nojento. ERRADO. Eu exijo justiça. Por gentileza, me dê os nomes e endereços dessas mulheres e eu cuidarei para que elas tenham o que eu...o que ELAS merecem...

<Gangrel>
[dá uma pancada em Malk] Senta, seu retardado. Você tem tantas chances de ir pra cama com alguém quanto cara-de-repolho ali. [aponta com o polegar para Nos]

<Nos>
[com raiva] Isso vindo da mulher barbada.

<Gangrel>
[rosna] Cuidado, coisa nojenta.

<Nos> Sexo não é algo estranho para mim, minha querida habitante da floresta.

<Tzim>
[torce o nariz] Sexo... não. Você não conhece sabonete. É uma história completamente diferente.

<Assamita> Não que eu pessoalmente me importe, visto que eu tenho coisas MELHORES a fazer com meu tempo do que participar de atividades inúteis... mas isso significa que nós não somos mais capazes de fazer sexo?

<Malk> Caiu. E eu não posso LEVANTÁ-LO!

<Toreador>
[olha para Giovanni] Já vi isso acontecer.

<Giovanni> ESTAVA FRIO E EU ESTAVA CANSADO!!

<Toda a sala olha para Giovanni, que se encolhe na cadeira>

<Giovanni> <falando baixo> Foi mal.

<Ventrue>
[suspira, ignorando as interrupções] Não, Assamita. Simplesmente significa que você não obtém prazer com ele. Você pode, pela força da vontade, usar o sangue... se PRECISAR... para manter as aparências ou algo do tipo... Mas você não tem DESEJO por sexo.

<Brujah>
É... especialmente depois de descobrir que Nos faz.... [faz cara feia] Tá aí uma imagem mental que eu não gostaria.

<Malk> A malhação do BICHO FEIO. Sexo primata. A Lambada Romântica do Escamoso. O...

<Gangrel>
[esmurra-o] Cala a boca! Você está deixando a gente enjoado, seu maluco desgraçado.

<Tremere> Então qual o objetivo da sedução... se você não vai fazer sexo?

<Ventrue> A sedução é para que você possa obter o sangue deles, sem que suspeitem. É por ISSO que nossa mordida é tão prazerosa para eles. Supera o sexo.

<resmungos abafados>

<Ventrue> Bem? Algum comentário final? Opiniões?

<Brujah> Tem certeza que não tá fazendo isso por que você não consegue ir pra cama e tá com raiva daqueles que podem?

<Gangrel> Bem, eu posso jogar fora meu caderninho de telefones.

<Nos> Faça isso, por favor. Tenho certeza que o Reino Animal adoraria encontrá-lo.

<Toreador>
[sorri de maneira provocativa] Para toda regra existem exceções.

<Tzim>
[compartilha o sorriso] Exatamente.

<Malk> E quanto ÀQUILO? Tá fora? Você sabe... o velho mexe e remexe? Quero dizer, eu era REALMENTE bom naquilo.

<Ravnos> Regras foram feitas para serem quebradas.

<Ventrue> Fim de reunião. E lembrem-se. Nós não temos interesse em sexo. O sangue é o sexo para nós.

<Malk>
<falando baixo> Acredite nisso e você é mais doido que eu.

<Ventrue> O que você disse?

<Malk> Nada. Só tava comentando sobre o tempo. [sorriso radiante]

Defeitos dos Clãs
   Texto humorístico envolvendos os Antediluvianos. Na reunião de hoje, eles vão escolher os defeitos que farão a distinção principal entre os clãs.
<Ventrue> OK, pessoal. Nós temos outro problema. As "crianças" querem saber como nós nos destinguimos... o que nos faz únicos.

<Toreador> Isso é fácil... nós somos todos únicos... especiais... belos em nosso próprio modo, nós--

<Brujah> Cala essa droga de boca. Ele quer dizer o que nos faz CLÃS distintos.

<Ventrue> Sim, Brujah. O que nos faz... encaixarmos em uma Categoria. O que nos faz CLÃ.

<Brujah> Certo... só um outro modo para o "homem" poder nos vigiar.

<Malk> Que homem?

<Brujah> Cala a boca antes que eu amasse sua cara, seu maluco.

<Ventrue>
[suspira] Alguma sugestão?

<Toreador> Uniformes?

<Tremere> Colares? Medalhões místicos?

<Malk> Queijo... tipos diferentes de Queijo atribuído a cada clã. Há vários tipos diferentes para escolher, sabiam?

<Brujah>
[olha para Nosferatu] É... deixa eu adivinhar quem é o queijo Provolone...

<Nos> Eu ouvi isso.

<Ventrue> Eu estava pensando em algo do tipo... uma fraqueza... um... defeito sutil.

<Malk> Eu escolho Criptonita!!!

<Brujah>
[golpeia ele na cabeça] Eu tenho um punho de Criptonita. CALA A BOCA!

<Malk> unnrk.

<Ventrue> OK... Brujah... o seu vai ser o seu temperamento. Por razões óbvias.

<Brujah> TEMPERAMENTO? QUE TEMPERAMENTO? ...engomadinho...Você também estaria de saco cheio se tivesse que sentar perto de Nos e Malk.

<Ventrue>
[tosse] Torrie, já que você gosta de arte... você será conhecido como o clã artista.

<Toreador> Trágico... porém... belo. Aceito.

<Malk>
[voz baixa] Eu ainda quero Criptonita.

<Brujah>
[POW!] Hehe. Temperamento... okay... Legal.

<Malk> Unnnggh.

<Nos>
[Coça o queixo, fazendo a pele descamar] E... meu defeito?

<Silêncio>

<Ventrue>
[estremece] Nós voltaremos a você. Gangrel. O seu vai ser... sempre que você entrar
em frenesi, você parecerá mais animal.

<Gangrel> O QUE? O que você quer dizer, "Parecerá mais animal"??

<Ventrue> Coisas pequenas... você sabe... pêlos... voz grave... talvez chifres...

<Gangrel> O QUE??? Ah CORTA ESSA...Torrie ganha o de se abestalhar diante de desenhos estúpidos e eu ganho a droga de um BICO? Certo... MUITO justo... [resmungo vira um rosnado]

<Assamita> E eu?

<Tremere> Você não pode beber sangue de vampiros... [risada] É veneno. Seu cabelo cai todinho, e você fica parecido com ele. [aponta pra Nos]

<Ventrue> Concordo.

<Nos> Ainda tô esperando.

<silêncio; Malk dá uma risadinha>

<Assamita> Por que TREMERE que escolhe minha fraqueza?

<Tremere> Gostando ou não, vai ter que engolir, cara.

<Ventrue> Tremere... se o Assamita não pode beber sangue de vampiros... então você tem que beber de todos os seus anciões.

<Malk> Ninguém ganha Criptonita?

<Brujah>
[POW!] Temperamento... AMO isso.

<Ventrue> Lasombra... hmm... sem reflexo.

<Lasombra> Você devia dar ISSO para Nos...

<Nos> Ainda tô esperando...

<Ventrue>
[tosse] Chego já em você, Nos... Está bom pra você, Lasombra?

<Lasombra> Sim... mas vocês vão ter que me dizer quando eu tiver com alguma coisa no queixo.

<Ventrue> Sem problema. ...Hmmm...Tzim...Sua fraqueza, será...

<Malk> Ter um nome pro clã que ninguém pode dizer ou soletrar?

<Ventrue> Sim. er... Não. Você... deve dormir em seu solo nativo... ou ter um pouco dele em seu caixão...

<Gangrel> O QUE??? Eu ganho PÉS DE PATO e ele tem que dormir na AREIA??

<Tzim> Concordo.

<Gangrel> Eu quero um defeito novo...

<Nos> Ainda tô esperando... vocês esqueceram de mim?

<Silêncio>

<Ventrue> Seguindo em frente... Giovanni...Seu Beijo fere... não haverá prazer em sua mordida.

<Toreador> Poderia dizer ISSO de novo....

<Toda a sala olha pra Torrie> Ah... desculpe... foi alto demais?

<Gio>
<falando baixo> Uma noite ruim... e você tá condenado pela eternidade...

<Ventrue> Ravnos. Você é um criminoso por natureza.

<Ravnos>
[devolve a carteira de Ventrue] Desculpe.

<Ventrue>
[perplexo, recebe-a] Hmm... não. Quero dizer... [balança a cabeça] Tá certo. O dinheiro também...

<Ravnos> Oh... aqui... desculpe.

<Nos> Quando é que eu ganho o meu?

<Brujah>
<falando baixo> Ao nascer...

<Gargalhada abafada>

<Ventrue> Aham...Você bem aí... Setita... o seu é... você não gosta da luz...

<Gangrel> AH, PELO AMOR DE DEUS!! Eu ganho um par de asas de MORCEGO e ele não gosta de luzes??

<Malk> Voem meus macaquinhos... voooeeem...

<Brujah>
[levanta a mão e Malk estremece]

<Set>
[sorriso cínico] Concordo... justo e imparcial [pisca o olho]

<Gangrel>
[aponta] Ele PISCOU O OLHO!! Vocês dois tinham UM ACORDO NÃO É?? .....Serpentes desgraçadas...

<Nos> Se eu continuar sendo ignorado... vou terminar APODRECENDO aqui.

<Malk> Tarde demais...

<Gargalhada abafada>

<Ventrue> Esqueci de alguém?

<Malk> Eu ganho Criptonita?

<Tzim> Você, homenzinho, tem problemas SUFICIENTES... não precisa de outro defeito.

<Ventrue> Então está decidido...

<Nos> Você esqueceu-se de você... e de mim.

<Brujah>
É. Sr. Exigente. Qual é o SEU defeito?

<Ventrue>
[sorri] Eu sou Exigente... com... o que eu como...

<Gangrel>
[levanta-se jogando a cadeira pra trás] Eu vou EMBORA!! [apontando para a sala] Eu ganho tetas como uma droga de VACA e VOCÊ tem que dormir na AREIA? VOCÊ é exigente para comer? VOCÊ tem que olhar para artes...VOCÊ... [dedo indicador pára em Nos]... Okay... Acho que poderia ser pior.

<Nos> Entendi. Eu sou o clã sem defeitos... legal.

<Brujah>
[risada] É... é isso aí...

<Ventrue>
[tosse] Fim de reunião.

<Malk, Saindo>
<cantando calmamente > Seu feio... seu feio... e sua mamãe ainda te veste engraçado... seu feio... seu feio...

Você está jogando muito Storyteller quando...
...VAMPIRO:

... você tenta adivinhar de quais clãs são os vampiros do filme que você está assistindo. ... os mocinhos do mesmo filme começam a pegar águar benta e crucifixos e você ri da inocência deles. ... alguém do seu lado começa a agir estranho e você diz: "ignore-o, ele é apenas um Malkaviano." ... seu chefe enche a sua paciência e você diz a si mesmo: "ele é apenas rebanho." ... você doa o seu sangue com freqüência para tentar escravizar a humanidade inteira. ... você se sente desconfortável toda vez que vai acender os seus cigarros. ... você toma um susto toda vez que sai de um prédio e percebe que é dia. ... você vai instintivamente visitar o prefeito toda vez que chega em uma cidade nova. ... você vê uma pessoa bonita do sexo oposto e imagina qual seria o gosto do sangue dela. ... você entra cautelosamente em um parque, esperando que os lupinos não estejam por perto. ... você lê algo aborrecedor no jornal e culpa o Sabbat, o Príncipe ou os Anarquistas. ... você percebe que os seus amigos punks realmente têm o defeito Pavio Curto. ... você começa a se irritar com algo e sussurra para si mesmo: "queimando um ponto de Força de Vontade" para se controlar. ... você usa as palavras "neófito", "prontidão" e "taumaturgia" em uma conversação normal. ... você usa a palavra "vicissitude" ao invés de usar a palavra "mudança". ... você acerta o seu próprio dedo com o martelo e grita: "droga, uma falha crítica!" ... sua namorada sabe de cor todos os clãs, suas fraquezas, suas respectivas disciplinas e o que elas fazem. E ela não joga RPG. ... você tem sérios problemas de confusão durante as aulas de História. ... você conta para a sua mãe a respeito da Gehenna. ... você revê toda a sua vida e conclui que um Matusalém está por trás de seus problemas mais recentes. ... você vê alguém de braços cruzados e ignora essa pessoa porque você não tem Auspícios. ... você começa a ver pessoas com presas. ... você não gosta de falar sobre vampiros, por medo de quebrar a Máscara. ... você tem uma estaca debaixo do seu travesseiro. ... você sempre anda de óculos escuros para que ninguém possa usar Dominação em você. ... você evita conversar perto de bocas-de-lobo, para que os Nosferatu não o ouçam. ... você tenta usar Movimento da Mente para pegar o controle remoto quando ele está fora de alcance.. ... os seus colegas o chamam de "adorador do demônio" por você sempre andar com o Livro de Nod embaixo do braço. E você os mata por terem dito isso. ... você faz uma careta para o homem que está o assaltando, esperando que ele corra Aterrorizado. ... você percebe que o assaltante não correu, e decide que vai usar sua Rapidez e Potência, então. ... você está dirigindo, vê o carro da polícia atrás tentando fazê-lo parar no acostamento e você o ignora, explicando para os seus amigos que você tem quatro bolinhas em influência na Polícia. ... um policial pára o seu carro e, ao invés de mostrar a sua carteira de motorista, você fala "Desafio Mental!" ... você acha que "Rasputin" e "Lilith" são nomes comuns.
...STORYTELLER EM GERAL:


... você faz uma lista de frases como esta.
... você pensa em tatuar algum símbolo de clã, tribo, tradição, kith, etc. em alguma parte de seu corpo.
... você tem uma tatuagem assim.
... você está andando pela rua, ou dirigindo, e se esquece se está voltando para casa ou indo jogar RPG com os seus amigos.
... você preenche o seu curriculum vitæ com bolinhas (Computação •• / Lingüística • / Digitação • / etc.).
... você se confunde com o seu personagem quando está conversando com pessoas que não jogam RPG.
... você chora pela morte de seu personagem.
... você não atende mais pelo seu nome verdadeiro.
... as pessoas assumem que é o seu personagem que está falando, a não ser que antes de cada frase você diga: "em off".
... você consegue citar todas as características de seus amigos através de Qualidades e Defeitos.
... você tem medo do escuro.
... você começa a fazer trabalhos para a escola a respeito de RPG.
... você percebe que já fez a maioria das coisas que estão escritas aqui.
... você não acha nada de errado nisso.
... você começa a achar Dungeons & Dragons interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário