quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Qualidades e Defeitos - Road of Sin

Inabalável (Qualidade – 1 ponto)
Pecadores, com a notável exceção dos seguidores da Trilha do Prazer, não são o tipo de criatura que se amedronta com o que quer que seja. Você não apenas não evita, você praticamente não reage. Algum incidente em específico, ou o peso acumulado de suas experiências te renderam um completo distanciamento até mesmo do menor traço de vergonha e você é incapaz de sentir repulsão, pena e até mesmo horror, não importa que atos aberrantes você presencie - ou participe. Obviamente, empatia não é seu ponto forte. Você se beneficia de um redutor de -2 na dificuldade dos testes de Convicção/Instinto em situações que outros Pecadores achariam penosas e desafiadoras, como uma associação próxima com fanáticos seguidores da Via Caeli ou seguidores da Via Regalis especialmente desagradáveis, checar os resultados de um frenesi ou se expor a maioria dos rituais dos seguidores da Trilha dos Gritos. Você sofre, contudo, um modificador de +2 em todos os testes que envolvam Empatia.

Inocente (Qualidade – 2 pontos)
Você parece inocente – mesmo que você não seja. Alguma coisa em você parece exalar um ar de virtude incorrupta, a qual outros, até mesmo vampiros, instintivamente reagem de forma bastante positiva. Eles querem te proteger dos horrores e desprazeres do mundo, o que os faz fáceis de manipular, e hesitaram em acreditar em qualquer coisa negativa dita sobre você. Eles não necessariamente desacreditarão em evidências claras, então é propício evitar se pego em muitas situações comprometedoras e tomar muito cuidado com possíveis evidências de suas atividades escusas. Ao invéz de irradiar uma aura de sedução, como os outros Pecadores, você irradia uma aura peculiarmente comovente de inocência, a qual é difícil resistir. Seus modificadores de Aura são os seguintes:

Nível da Trilha.........................Modificador de Aura
10.......................................................-3
9-8......................................................-2
7-6......................................................-1
5.........................................................Sem modificador
4-3......................................................+1
2.........................................................+2
1.........................................................+3

Exausto (Defeito – 3 pontos)
Você está, em uma palavra, exausto. Você já viu e já fez de tudo, pelo menos duas vezes – provavelmente mais que isso, no que mais te agrada – e virtualmente nada mais te faz gritar em satisfação orgástica. Desnecessário dizer, para conseguir uma reação impetuosa ou violenta de você, é necessário mais que para a maioria, e sua Besta, infelizmente, está tão entediada das perversões mais simples e comuns quanto você. Seu monstro interno se exalta com freqüência e é difícil de ser controlado, e você começou a procurar algum passatempo exótico o suficiente para deixar sua Besta entretida. Infelizmente, você ainda não foi capaz de encontrar tal passatempo. E felizmente, você começou a se divertir um pouco com essa procura. Por sua Besta ser tão insone e irritadiça, você sofre um modificador de +2 na dificuldade de todos os testes para resistir ao frenesi e para controlá-lo uma vez que já tenha começado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário