quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Qualidades e Defeitos - Companheiro do Narrador Dark Ages


As seguintes habilidades são apenas para gárgulas e podem ser adquiridas mais de uma vez, a menos que se diga que nao.

Aspecto Aterrador 1 pt
O porte da gárgula se contorce de maneira espantosa; sua aparência de assemelha mais a de um leproso ou demônio que a de um homem, neste caso considera-se o personagem como possuindo o segundo nível de presença, fascínio.

Fortitude (1 ponto por)
A carme de gárgula é densa e de textura rochosa. Consegue resistir ao dano, tal como ocorre ao adquirir-se pts na disciplina fortitude. O personagem poderá obter esta habilidade tantas vezes deseje, até o que permite sua geração

Potência (1 pt por)
A musculatura das gárgulas se expande e desenvolve, o que as proporciona uma força bruta parecida com a da disciplina potência.O personagem poderá obter esta habilidade tantas vezes deseje, até o que permite sua geração.

Podridão (1 pt por)
A aparência e odor da gárgula é tão asqueroso que todos que se encontram a um metro e meio receberão uma penalidade de um dado em todas as suas jogadas.

Rituais gargulas de nivel 1 e 2 (1 pt)
A gárgula foi submetida a um ritual tremere de 1o ou 2o nível. veja rituais gárgulas mais adiante> para receber os benefícios de múltiplos rituais é preciso comprar está habilidade novamente. A gárgula deverá ter contato com algum tremere que saiba estes rituais.

Rituais gargulas de nivel 3 e 4 (2 pt)
Mesma coisa da habilidade anterior

Rituais gargulas de nivel 5 e 6 (3 pt)
Mesma coisa da habilidade anterior. O narrador deve ter em mente que qt mais elevados são os rituais, menos conhecidos e praticados eles são.

Braços adicionais (2 pts)
O perosnagem obtém 2 braços adionais que brotam de suas costas. Nos ataques há um bônus de 2 dados de ataque, bloqueio ou para deter os inimigos com quem combate, sempre que for mais de um. Adicionalmente obtém mais 2 dados em jogadas para segurara ou prender e pode fazê-lo enquanto realiza outra ação com seu braço livre.

Corpulento (2 pts)

O gárgula se transforma em uam criatura enorme, com 2 metros e meio a 3 de altura. Istoi concede um dado de bonus em quase todos os testes de intimidação, assim como 3 niveis machucado a mais. Os inimigos entretanto têm -1 de dif para acertar a gárgula em combate.

Garras (2pts)
Seus dedos das maos e dos pés são afiados , o que o deixa permanentemente sobre os efeitos de metamorfose 2, garras da besta.

Sentidos Aguçados (2pts)
Será possível usar esta habilidade como se fosse o primeiro nível da disciplina auspícios

Vôo (2 pts por)
As asas da gárgula aumentam de tamanho e força, veja vôo para mais detalhes.O personagem poderá obter esta habilidade tantas vezes deseje, até o que permite sua geração

Abraço (3 pts)
A gárgula pode abraçar, sua cria será de uma geração a mais e terá todas as pertubações do abraço gárgula. Sem esta qualidade a gárgula nao poderá abraçar.

Horror (3 pts)
Sua aparência de contorce e repugna a tal pt que a maioria dos indivíduos, tanto mortais como cainitas fogem aterrorizados se o gárgula noa se cobrir com roupas pesadas como uma túnica etc. Aqueles ocm menos de fdv 6 terão de se manter a 20 metros da gárgula; os que tenham 7 ou mais vao testar fdv dif 7 para poder se aproximar.Se obtiver sucesso a aparência da gárgula nao o assustará  pelo resto da noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário