segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Qualidades e Defeitos - Brujah Revisado

CLANBOOK BRUJAH REVISADO


MISERICORDIOSO (QUALIDADE MENTAL: 4 PONTOS)
Você tem o caráter moral dos Brujah de antigamente, os poetas guerreiros orgulhosos que faziam as coisas porque seus corações os conduziam. Se falhar em um teste de Consciência (e não de Convicção, você pode gastar um ponto de FDV e tentar fazer o teste novamente, com uma dif 1 ponto maior. Se você for bem sucedido nesse segundo teste, ele contará como se o mesmo tivesse acontecido no primeiro. Você pode usar isso apenas uma vez para cada teste de Consciência; você tem que aceitar os resultados do novo teste. No caso de conseguir uma falha crítica no segundo teste, você perde um ponto permanente de FDV, além de sofrer as consequências da falha no teste de Consciência.


PERSONALIDADE DINÂMICA (QUALIDADE SOCIAL: 5 PONTOS)
As pessoas são atraídas por seu personagem devido a alguma característica que transpira dele. Você pode comprar Antecedentes adicionais usando seus pontos de experiência no final de cada historia - 2 pontos garantem um ponto nos seguintes antecedentes: Aliados, Contatos, Rebanho, Lacaios.

PREDADOR ÓBVIO (DEFEITO SOCIAL: 2 PONTOS)
Sua face ou seu temperamento permite que as pessoas saibam que você não tem nada de bom reservado para elas. Os mortais reagem mal diante de pessoas que tem um ar tão obviamente ameaçador, e todas as suas dificuldades em testes Sociais são aumentadas em 2 pontos (com exceção dos testes relacionados a Intimidação).

INCONTROLÁVEL (DEFEITO MENTAL: 5 PONTOS)
Fúria e paixão lutam constantemente na alma de um Brujah volátil. Talvez você já fosse mal humorado antes do Abraco, ou talvez sua linhagem Brujah tenha despertado alguma fúria latente. De qualquer maneira, você está bem mais predisposto ao frenesi que seus companheiros de clã. As dificuldades para resistir ao frenesi são sempre de 10 pontos para esse personagem. Prepare-se para uma existência curta infernal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário