Faro da Passagem de Garou (nível 1)
Cheirando uma mistura de ervas
contendo algodãozinho do campo, acônito e mais alguns ingredientes mal
cheirosos, um membro pode detectar a presença de um garou pelo Cheiro por meio
de um teste de Percepção + Prontidão (dificuldade igual a força de vontade do
Lobisomem). O taumaturgista pode realmente ser capaz de sentir o cheiro do
lobisomem em questão e são necessários 3 sucessos para identificar um garou em
particular. Este ritual dura pelo menos uma cena.
A Passagem Aberta (nível 2)
Gastando um ponto de sangue e
levando uma hora para traçar um desenho intrincado, o vampiro pode forçar uma
barreira a tornar-se insubstancial. Isso permite que qualquer um passe através
dela durante o próximo turno sem afetar o indivíduo ou a barreira. Por exemplo,
se um personagem invocar uma Passagem Aberta na parede de uma cela, ele (e
qualquer um) poderá atravessar a parede pelo próximo turno, mas a parede ainda
vai reter a habilidade de sustentar o teto, bem como quaisquer papéis pregados
nela, e vai continuar a parecer uma parede comum.
Mãos de Rutor (nível 3)
Um antigo ritual Tremere,as Mãos
de Rutor requerem que o vampiro corte uma de suas próprias mãos e tire um de
seus olhos. Isso causa cinco níveis de ferimentos agravados, apesar destes
poderem ser curados normalmente. Ele então faz o ritual, o qual irá dotar sua
mão de movimento próprio, permitindo-a andar por aí e servir a seu dono. O olho
fica nas costas da mão e provê tanto visão como audição. A mão serve de ótimo
espião ou mensageiro, e um magus pode criar quantas quiser (desde que regenere
suas mãos e olhos). Cada uma deve absorver um ponto de sangue a cada semana,
apesar de não fazer diferença de onde venha o sangue.
Alma dos homúnculos (nível 4)
Os magi acham que há poucos em
quem eles possam confiar, e seus homúnculos frequentemente são os únicos deste
grupo. Um homúnculo é mais do que apenas uma animação fazendo as vontades de um
vampiro. É uma extensão do vampiro, tanto como suas pernas e braços. Tem as mesmas
características físicas e cumpre suas vontades como se ele próprio habitasse a
pequena forma. Um homúnculo leva semanas, senão meses, para ser criado, e
requer um teste de Inteligência + Ocultismo (dificuldade de pelo menos 8). Há
muitos tipos diferentes de homúnculos, e os narradores podem exigir que os
personagens aprendam um ritual separado para cada versão. Os homúnculos foram
descritos mais detalhadamente neste livro.
Caminhada na Umbra (nível5)
Existem inúmeros planos de
existência. O plano astral, onde as criaturas com projeção astral caminham, é
conhecido de muitos membros. Os Tremere também aprenderam a entrar numa terra
de noite eterna, conhecida como Umbra, apesar de não ser um lugar nada seguro
para eles. Entrar na Umbra requer o sacrifício de um ser inteligente. O sucesso
do ritual do vampiro também depende da magnitude do poder sobrenatural do ser.
O vampiro também pode levar outros à Umbra, embora seja necessário um
sacrifício separado para cada pessoa que entre. Os Tremere aparecem na Umbra
nús, apesar de poderem levar alguns itens mágicos com eles. Para mais
informações sobre a umbra, consulte Lobisomem: o Apocalipse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário