sexta-feira, 3 de julho de 2015

Pretenders

Não sabe o que é um vampiro "Pretender"? Então clique em "Leia Mais".
By Acodesh

Pretenders são vampiros anciões em geração, mas não em idade. Tais vampiros são apenas tecnicamente considerados como "anciões" aos olhos de seus pares de mais idade, especialmente aqueles que existem há mais tempo do que qualquer pretender pode imaginar. Entretanto a Camarilla enfatiza o respeito pela pureza de sangue, e assim os pretenders são admitidos rancorosamente na sociedade dos anciões devido ao poder da vitae fluindo em suas veias. Os pretenders são honrados por sua linhagem, não por si mesmos.
Jogadores que desejem criar um personagem pretender para usar numa crônica de anciões, deve seguir o sistema de criação de personagem do módulo básico, com as seguintes modificações:

* Pretenders começam na 10 geração. Os jogadores devem comprar o antecedente "Geração de Ancião" (contido no livro Elysium) se quiserem que seu personagem comece com uma geração menor

* Todos os pretenders recebem um modificador + 2 na dificuldade de todas as rolagens sociais envolvendo anciões "verdadeiros".

* Pretenders não podem ter o antecedente "Idade" ou "Status de Ancião".

* Pretenders podem ter as seguintes qualidades/defeitos de ancião: Qualquer envolvendo cria (exceto cria poderosa), diabolista, matricida, arrogância.

Elysium  - pág 61

Um comentário:

Postar um comentário