segunda-feira, 29 de junho de 2015

Carta de Xaviar para Karsh


By Acodesh

19 de Fevereiro de 2000

Karsh, você vê agora? Percebe que as antigas histórias estavam certas? Você é mais velho do que eu, portanto sei que lembra das histórias contadas nas reuniões. Da traição e luta entre Ennoia e Churka. Dos Gigantes do leste.
Eu me recordo do que as histórias diziam, Karsh. De que Ravnos acordaria os gigantes e que começaria o Ragnarok. Por séculos eu zombei dessas histórias, e minha tolice custou caro para todos nós.
Você soube o que ocorreu na Índia, não? Churka despertou, assim como os Gigantes. Nós os chamamos agora de cataianos, mas isso é o que são e o Ragnarok começou. Tens estado em Los Angeles e São Francisco, "Senhor da Guerra"? Tens visto os gigantes avançarem do leste para nossas terras?
Eu trouxe o clã para fora da Camarilla porque despertei de séculos de uma ilusão. Percebi que os modos antigos são melhores e que as profecias são verdadeiras. Antediluvianos e Gigantes do Leste não são mitos Karsh. Eles são reais.
Junte-se a nós. Deixe seus mestres sangue azul para trás e lute como um verdadeiro gangrel. Lute contra o Ragnarok!
Pense nesta noite como um momento para acertar as coisas. Fique conosco Karsh, não quero que sejamos inimigos, mas farei o que for necessário para preservar o clã

Com lealdade

Xaviar

Libellus Sanguinis 3 , pág 37

Um comentário:

Unknown disse...

Na real o gigante era o justicar ventrue

Postar um comentário