domingo, 26 de outubro de 2014

Kindred most wanted - Download

Enfim um post comemorativo de aniversário atrasado hehe.
4 anos de Blog!!
Enfim um post comemorativo de aniversário atrasado hehe. Como o tempo passa rápido.  Para baixar acesse http://www.4shared.com/office/k6f-92RIba/kindred_most_wanted.html

5 comentários:

O Corvo disse...

Boa tarde,
Primeiramente gostaria de parabenizá-los e agradecer pelo material que vocês têm disponibilizado.
Gostaria de dividir com vocês um material que eu e um amigo coletamos e traduzimos do sistema de Vampiro: A Mascara, trata-se de um compêndio de meta-disciplinas, nele constam as meta-disciplinas oficiais que ainda não haviam sido traduzidas.
Claro que se trata de um trabalho amador, porém nos tem sido muito útil e será gratificante dividir isso com outras mesas.
por favor me mandem um email para melhor tratarmos sobre isso
Cordialmente, Júnior Pereira - O Corvo

Luk disse...

Olá Corvo,

Toda contribuição é bem vinda :)

Chegou a dar uma olhada no post de metadisciplinas?

Abraços

O Corvo disse...

Sim, revisamos todo o trabalho que fizeram, eu não vou lembrar ao certo quais foram, mas haviam casos de metadisciplinas q nao constavam nos livros de referencia citados, bem como custos diferentes de XP, e se nao me engano uma ou outra que nao havia sido listada.

dê uma olhada no compendio, até mesmo usamos algumas se suas traduções ( depois de verificar a veracidade).
http://www.4shared.com/…/Compndio_de_Meta-Disciplinas_3.html


Por fim, meus parabens, seu blog é dos meus favoritos e ha anos nós o acompanhamos. parabens e obrigado.

[[desculpe qualquer coisa aí,]]

O Corvo

Luk disse...

Olá Corvo!

Acho q minha resposta breve deu a impressão de rudeza, mas e só pq me falta tempo mesmo hehe.
Essa tradução de metadisciplinas que postei foi retirada de um post antigo na comunidade de mesmo nome do blog no falecido orkut. Confesso que não revisei as metadisciplinas pq sinceramente julguei que não errariam já que não é tão complexo assim traduzir poderes.

Gostaria de postar seu compêndio, complementando a corrigindo o post antigo onde necessário. O problema é q postar uma errata leva tempo, ao passo que simplesmente apagar o post antigo e substituir pelo texto novo é um pouco de desconsideração com as pessoas que traduziram corretamente (a autoria de tradução é coletiva e fica chato desconsiderar a contribuição dos que traduziram certo).
O que tou querendo dizer é: caso não se importe, gostaria de "aumentar" o post, apagando apenas as metadisciplinas erradas, dando crédito a você pela correção obviamente. Acho q assim fica mais "certo" pra todo mundo.

Assim que me sobrar um tempo eu faço isso, agora estou refazendo o livro Kindred most wanted com as fontes originais e acabando o House Tremere...a menos que não se incomode de me apontar as metadisciplinas erradas para que eu as substitua, seria um grande ganho de tempo.

E novamente, obrigado pela contribuição

Thiago Martins disse...

Olá pessoal. Estou voltando a jogar após 8 anos e o site tem sido de muita ajuda, estamos jogando uma crônica com 4 jogadores. Muito bom.
Vocês tem algum RPG de WoD que role On-Line para indicar?

Postar um comentário