sexta-feira, 3 de maio de 2013

Rituais Transylvania Chronicles III

Traduzido por Acodesh
Do Transylvania Chronicles IIIpág 42

O Nome Esquecido (Ritual Taumatúrgico Nível 8)
Este ritual taumatúrgico pouco conhecido erradica o executante da mente de qualquer um que o tenha conheido na vida ou na não-vida. Aqueles que se encontraram com ele ficam com as memórias completamente sem registro do indivíduo - não tendo razão para crer que ele sequer esteve no local. Tanto os filhos mortais como as crias imortais do indivíduo não saberão a identidade de seu pai ou senhor, aliados e inimigos simplesmente esquecerão do executante do ritual e continuarão com suas vidas. Mesmo aqueles que tinham grandes sentimentos afetivos pelo executante, o esquecerão completamente, mantendo apenas uma incompreensível sensação dolorosa.
Sistema: o executante do ritual precisa escrever seu próprio nome com o sangue de seu senhor numa folha de papel feito de uma madeira que só tenha crescido com a luz da lua. Durante 100 anos o executante precisa investir 100 pontos de Força de vontade no papel, um por ano, nem mais nem menos. Assim, quando o executante encontrar a morte final, desaparecerá da memória dos que o conheceram, ao mesmo tempo em que seu nome desaparecerá do papel, que queima e fica reduzido a nada.
Este ritual não tem uma contramágica conhecida. Uma vez completado, o efeito é irreversível. Embora o executante não desapareça misteriosamente de gravações de video e seu nome não se apague de livros (o que deixaria algumas lacunas), a mera visão ou relato referente ao personagem não causará nenhuma resposta em ninguém - o nome ou imagem não terão peso emocional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário