Convocar o Espírito Incansável (nível 2)
Este ritual permite ao feiticeiro falar com alguém que já
morreu. Para realizar este ritual são necessários dois sucessos numa
jogada de Inteligência + Ocultismo (dif=força de vontade do alvo). Este ritual
precisa ser realizado no máximo a 3 metros do cadáver. Se o feiticeiro tentar
se comunicar com um fantasma, não precisará estar perto do cadáver, mas ainda
precisará estar na área que o fantasma assombra. Este ritual não afeta vampiros
a não ser que estes tenham sido destruídos.
Olhos do Passado (nível 3)
Este ritual mostra o que ocorreu num momento específico em
até 5 anos no passado , no lugar onde o feiticeiro se encontra. O feiticeiro
pode ver o que ocorreu como se estivesse presente no momento do ocorrido.
Ilusão da Morte Pacífica (nível 3)
Este ritual cura ferimentos óbvios num cadáver, fazendo
parecer que a morte foi natural. Embora este ritual não crie sangue dentro do
corpo, reduzirá a chance de que alguém perceba quanto sangue fora perdido. O cadáver
precisa ter pelo menos metade de seu sangue para que o ritual funcione. O
feiticeiro precisa “espanar” o cadáver usando uma pena branca.
Mente Gentil (nível 3)
Este ritual fornece ao alvo 4 pontos extras de força de
vontade que só podem ser usados para evitar o frenesi. O feiticeiro e o alvo
devem compartilhar um ponto de sangue. Isso impede um Tremere de realizar este
ritual em si mesmo.
A Mudança Despercebida (nível 3)
Este ritual afeta uma área delineada pelo sangue derramado de lobo a partir de um
jarro de prata. Deste momento em diante, qualquer lobisomem que entre na área
reverterá para a forma lupus (completamente lobo), a não ser que seja bem
sucedido num teste de força de vontade dif 9
Inocência do Coração de Criança (nível 4)
Este ritual mascara o vampiro do poder de auspícios
Percepção da Aura. Todos que usarem este poder no feiticeiro verão uma aura
branca, sem qualquer mácula de vampirismo. Um brinquedo que tenha pertencido a
uma criança mortal deve ser carregada pelo feiticeiro enquanto o ritual estiver
ativo. Nicolai inventou este ritual e tem muito orgulho disso. Ele ainda não o
mostrou para nenhum outro Tremere; pretende revelá-lo ao clã num momento
particularmente dramático
Rasgar a Terra Tranquila (nível 4)
Este ritual cria uma abertura de 3x3 metros que leva ao
lugar de descanso subterrâneo de um vampiro em estado de fusão com a terra. O
ritual automaticamente acordará o vampiro caso este esteja adormecido, mas não
se estiver em torpor. O ritual deve ser executado no lugar exato onde o vampiro
se fundiu com a terra, e o feiticeiro precisa acertar repetidamente a terra com
um chicote de couro.
Maldição da Metamorfose (nível 4)
Este ritual transforma o alvo num morcego tal como se este
tivesse usado o nível 4 de metamorfose. O alvo precisa beber do sangue de um
morcego vampiro com raiva. Este ritual pode ser realizado em vampiros ou
mortais, e o alvo só retornará para a forma humana quando o ritual for feito
novamente sobre ele.
Areias do Tempo (nível 6)
O feiticeiro precisa encantar uma bacia de mármore cheia de
areia branca e cacos de vidro num ritual que demora 5 horas para ser realizado.
No fim deste tempo o feiticeiro deve rolar Destreza+ Ocultismo dif 7. Se o
ritual for bem sucedido, as areias irão misticamente deixar mais lentos todos
aqueles que forem borrifados por elas. O alvo demorará para fazer uma ação um
número de turnos igual ao número de sucessos do feiticeiro. Deste modo, se o
feiticeiro obtiver 5 sucessos no ritual, o alvo só poderá realizar uma ação a
cada 5 turnos. Note que rapidez pode negar este efeito parcial ou totalmente;
se o alvo neste exemplo tiver rapidez 2, poderá fazer uma ação a cada 3
turnos,ainda que com o custo de 2 pontos de sangue.
Traduzido por Acodesh
Chicago by night pág 121
2 comentários:
Legal em mina !!! Aliais vc não poderia montar umas fichas em pdf não disponíveis pra a galera !!! Valeuuu!!!!!!!!!
Mina?
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