domingo, 3 de fevereiro de 2013

Ângelo - Red List

By Acodesh

Ângelo o irmão de sangue

Sua vida

     Quando em 1966 as disputas devastaram Los Angeles no despertar do cerco sabá na cidade, os membros de um grupo nômade sabá testemunharam uma cena de destruição e ira que os impressionou.
Uma gangue mortal corria pelas ruas queimando construções e mais construções. O líder da gangue, um jovem chamado Ângelo acompanhava, sob efeito de uma mistura de drogas incluindo pcp, cocaína e metanfetaminas junto com outros mortais também drogados.
     Esta seria a noite em que Ângelo morreria, a noite em que seria liberto da memória que o assombrava...a morte de seu irmão mais novo pelas mãos de uma gangue rival. Era seu 18o aniversário e ele comemorou tomando e injetando todas as drogas que sua gangue pudesse conseguir. Em comemoração de seu suicídio iminente, ele liderou um ataque pessoal contra a cidade. Ângelo urrou em meio a conflagração conforme suas veias estavam repletas de uma mistura que poderia incapacitar uma dúzia de homens. Seu coração batia tão rápido que Ângelo mal conseguia respirar
      O grupo sabá imediatamente deu início a dança de fogo, pulando sobre as chamas e gargalhando com júbilo selvagem. Enquanto os outros membros da gangue de Ângelo fugiam em terror, ele próprio de forma maníaca se juntou ao ritual. Os vampiros começaram a brincar de aterrorizar o rapaz urrando ferozmente com suas presas brilhantes. Ângelo riu e afundou suas mãos no carvão levantando diversas fagulhas sobre os vampiros. Eles urravam em sombria apreciação
      Os vampiros chegaram a decisão unânime de que Ângelo deveria ser abraçado mesmo que aparentasse ser mais louco do que achassem tolerável. Eles levaram o rapaz até um cemitério próximo, rasgaram suas roupas e o fizeram dançar nu enquanto lambiam seu sangue que escorria de ferimentos causados por garras.
Ângelo dificilmente sentiu a dor, mas breves momentos de lucidez o permitiram perceber o alarme que crescia em seu subconsciente. Sua dança se transformou numa luta. Sua isolação de amigos e família agora o chocavam enquanto os vampiros o arrastavam para o túmulo. Preso pelos vampiros, ele chorou horrorizado.
Os vampiros sugaram seu sangue lentamente. A miríade de drogas que Ângelo havia consumido começou a fazer efeito nas veias e cérebros dos Panders. Eles começaram a trombar uns com os outros, abrindo ferimentos em si mesmos, jogando seu sangue na boca de Ângelo com uma alegria libertina. Alguns deles escreveram seus nomes em seu corpo usando sangue. Alguns gargalhavam e caíam no túmulo que haviam cavado para sua vítima, sendo enterrados pelo resto do grupo . Eles se tornavam mais e mais selvagens conforme Ângelo renascia
      A medida que a orgia de sangue culminava, a cabeça de Ângelo começou a clarear. O poder inundava seu ser. Ele olhava para o sabá com nojo e medo. Os vampiros ficaram perdidos numa rapsódia de substâncias químicas. Ele escalou a pedra e emergiu do chão. Mesmo com os vampiros trombando nele, Ângelo desapareceu indo para a anonimidade das ruas cobertas por fumaça.

Sua não vida

Ângelo escapou do grupo sabá. Os Panders ainda estavam sob efeito de uma quantidade de drogas suficiente para derrubar uma dúzia de homens, por isso pereceram no nascer do sol daquela manhã.
Enfraquecido e sem sangue, Ângelo se refugiou num antigo armazém. Ele não sabia, mas o lugar era um ponto de encontro para um grupo de carniçais sabá que caçavam caitiffs, os quais seus mestres haviam exigido para serem usados num experimento taumatúrgico. Ângelo estava sonhando com seu irmão caindo atingido por balas, quando os carniçais o incapacitaram com uma estaca de madeira . Silenciosos como sombras, os carniçais o carregaram para o refúgio de seus mestres.
A espera do caitiff estacado estavam Tzimisces e Tremeres antitribu que acreditavam ter melhorado as técnicas de criação de Irmãos de Sangue, uma linhagem criada na Europa. Ângelo foi submetido a seus novos procedimentos, incapaz de se mover quando a estava fora brutalmente removida de seu coração.
A despeito de sua paralisia, Ângelo sentiu toda a agonia do modelamento de carne e sentiu o terror dos outros . Seus futuros irmãos gritavam dentro da prisão de carne. Ângelo parecia ouvir seus pensamentos. Sua cabeça foi erguida por mãos ancestrais de um vampiro, e sentiu seu sangue descer por sua garganta na tentativa do Tremere de submetê-lo ao laço de sangue.
      As drogas que Ângelo havia tomado ainda agiam em seu cérebro e pregavam peças em sua mente. Ângelo sonhou novamente com seu irmão quando os gritos das outras cobaias ecoavam em sua mente embaralhada. Com sua mente Ângelo tentou alcançá-los e protegê-los, mas se sentia como um prisioneiro num corpo de fogo.
      Ângelo curiosamente emergiu do ritual de forma refinada, fisicamente perfeito de qualquer modo concebível. A absoluta perfeição de sua aparência surpreendeu seus captores, ainda que a feiúra repulsiva de seus irmãos os chocassem. Observando Ângelo com auspícios, os Tzimisces perceberam luzes vermelhas gêmeas em sua aura. Algumas vezes sua aura se transformava numa grande besta disforme cujos olhos eram duas fagulhas carmesim. Ainda mais estranho é que estas fagulhas pareciam observar os feiticeiros conforme estes se moviam ao redor do rapaz.
      Em pouco tempo sua força e outras capacidades físicas começaram a se manifestar. Além de sua beleza chocante, considerada como uma qualidade magnética por seus captores, sua agilidade e resistência eram excelentes.
      Seus sentidos já aguçados aumentaram ainda mais, permitindo que Ângelo pudesse antecipar golpes antes que estes o atingissem. Os Tzimisce testaram sua resistência até o limite, negando fornecimento de sangue até que ele superasse os obstáculos que lhe impunham.
      Os grotescos irmãos eram inumeráveis. Embora fortes, não respondiam aos comandos de seus mestres. Repetidas tentativas de ensiná-los a disciplina Sanguinis se mostraram frustrantes. Apenas na presença de Ângelo pareciam se animar, algumas vezes choramingando agitados. Para os feiticeiros, os irmãos pareciam perturbados com Ângelo ao invés de estarem sob laço de sangue com ele.
      A despeito do sucesso com o rapaz, acabaram chegando a conclusão de que falharam com os demais. Um debate surgiu a respeito da vontade de destruir os Irmãos de Sangue, e ficou decidido que um novo grupo deveria ser formado para procedimentos adicionais. O debate foi motivado pela crise da falha do sabá em conquistar Los Angeles, os experimentadores se preparavam para voar para o México.
      As mudanças no rapaz intrigavam a alguns, e estes convenceram os demais a trazer Ângelo consigo, mesmo que os outros irmãos viessem a ser exterminados. Se pudessem determinar as circunstâncias que tornavam Ângelo tão mortífero, talvez conseguissem reproduzí-las em outros. O grupo decidiu encarcerar os outros em frigoríficos vazios de modo a estudá-los depois.
      Uma mudança profunda aconteceu com Ângelo depois de ser separado de seus irmãos. Ele se retraiu num silêncio ressentido, e as orbes vermelhas em sua aura pareciam olhar fixamente para seus captores. Eles continuaram a testá-lo mesmo sentindo em si mesmos um crescente desconforto. Suas habilidades aumentaram muito, assim como sua sede. Os captores ficaram impressionados com a quantidade de sangue que Ângelo consumia, e assumiram que de alguma forma ele sentia a inanição dos outros irmãos de sangue. Os feiticeiros já haviam visto o suficiente para ficarem realmente horrorizados, especialmente quando Ângelo tentou enganar a um deles de modo que soltasse os outros Irmãos de Sangue. Eles decidiram destruir o rapaz junto com as abominações dentro dos frigoríficos.
      Quando tentaram dominá-lo, Ângelo entrou em frenesi. Para seu horror os feiticeiros viram as fagulhas em sua aura brilharem com uma inteligência sombria. Ângelo matou um deles e fugiu para o laboratório. Os Tzimisce, em estado de tensão, seguiram a trilha de objetos caídos e portas arrombadas até chegarem aos frigoríficos onde estavam preparados para confrontar Ângelo usando suas disciplinas. Os frigoríficos estavam vazios e Ângelo não estava em lugar nenhum. Uma busca posterior na casa revelou que a porta dos fundos estava arrombada, embora nenhum rastro tenha sido encontrado.
      Os captores rapidamente telefonaram para seus carniçais e os despacharam para que encontrassem os Irmãos de Sangue, prometendo punições terríveis em caso de falha. Enquanto os Tzimisces se recuperaram e falavam sobre a perda de seu experimento, o experimento caiu do teto em cima de suas cabeças. Ângelo não havia deixado a casa.
      Ângelo havia se fundido com seus irmãos formando uma enorme e odiosa besta. Besta que estava em frenesi tacava com grande velocidade. Alguns membros do sabá conseguiram criar fogo contra a besta, queimando-a terrivelmente, mas isso não os salvou. A besta projetava para fora de sua massa os Irmãos de Sangue que iam sendo incinerados, deixando por fim apenas Ângelo em frenesi. Os Irmãos de Sangue serviram de escudo para protegê-lo. Em fúria demoníaca Ângelo matou o último de seus atormentadores e escapou da casa em chamas com sangue sabá em suas mãos
      O mistério perdurou até que a Mão Negra investigou e interrogou grupos sabá que se sabia terem estado na vizinhança da casa. Eles inevitavelmente chegaram aos carnicais. Depois de uma tortura excepcionalmente criativa, a Mão Negra descobriu a existência de Ângelo e despachou bandos para encontrá-lo. Eles sabiam muito pouco sobre o plano dos Tzimisces e dos Tremere a respeito da criação de um novo tipo de Irmãos de Sangue.
      O verdadeiro segredo da metamorfose de Ângelo foi incinerado com a casa e seus captores. No momento, o sabá ainda busca se assegurar do que ocorreu de fato na casa. A ausência de feiticeiros Tzimisce é o suficiente para convencê-los de que era um experimento de grande sigilo. Eles não sabem qual é a participação de Ângelo no ocorrido, mas sabem que de alguma forma ele está envolvido.
      Ângelo é o ápice das magias do sangue e da carne, embora a mistura de drogas fluindo em suas veias durante o abraço o tenham transformado num irmão de sangue atípico. Ele é um sobrevivente com instintos sobrenaturais, indisciplinado a despeito das habilidades sutis que possui, entretanto sempre em aprendizado. Ele se adapta rapidamente a qualquer situação perigosa, mas fica confuso quando confrontado com bondade ou outras emoções gentis. Ângelo sente um pouco de remorso quando descansa por muito tempo. A força que o motiva é a vingança de seus irmãos, tanto mortais como membros.
      Por este motivo ele irá poupar qualquer um que o lembre seus irmãos. Algumas vezes isso pode significar um vampiro com rosto de bebê, ou mesmo um Nosferatu e Samedi que visualmente represente um Irmão de Sangue. Ele atacará qualquer um que ameace aqueles que lembram seus irmãos.
Ângelo possui a habilidade de controlar seu frenesi, o que o permite ignorar todas as penalidades de ferimentos até o nível incapacitado. Tão logo a cena terminar ele irá sair do frenesi se tiver os recursos (como sangue inimigo) para se curar. Se não, permanecerá em frenesi até que possa se curar. Entretanto Ângelo não consegue se lembrar dos momentos em que fica em frenesi, embora alguns lapsos sombrios preencham sua memória.
      Ângelo é fascinado com o fogo. Parece ser uma constante em sua existência. Ele se engaja em suas próprias danças ritualísticas quando tem certeza de não estar sendo observado.

Seu modus operandi

      Ângelo reteve seu conhecimento de rua e suas habilidades de sua vida mortal, incluindo grande habilidade com armas de fogo. Ele pode utilizar praticamente qualquer arma em que ponha as mãos.
      Recentemente Ângelo começou a criar progênie de qualquer um que pareça seu irmão mortal. Estas crias sempre entram em frenesi e o atacam, então ele se vê forçado a destruí-las. Isto está adicionando novas facetas a sua já fraturada sanidade. Uma falsa culpa a respeito do assassinato de seu irmão está se misturando com sua percepção distorcida. Ângelo algumas vezes entra em frenesi e se percebe numa cidade diferente da que estava antes, sem memórias da jornada. Isto pode acontecer mesmo que ele não seja atacado e mesmo que não esteja ferido.
      Até o momento o sabá não sabe, mas Ângelo tem a habilidade de exercer certo controle sobre o frenesi de temor de outros Irmãos de Sangue. Ele usou esta habilidade para colocar os poucos Irmão de Sangue que encontrou a sua mercê, e até o momento matou todos eles.

Seus Crimes

      A Camarila tomou conhecimento de Ângelo quando este matou alguns vampiros em Baltimore. Por causa de sua habilidade em assassinatos, houveram acusações de que fosse um Assamita ou um membro do sabá. A Camarila sabe que ele está fazendo progênie. Ela o considera um anarquista de sorte que conseguiu iludir as autoridades das cidades onde cometeu os assassinatos. Alguns acreditam que ele seja um Tzimisce. Este conceito errado que se popularizou surgiu a partir de uma ¨testemunha¨ do clan Tremere, que pode ter seus próprios propósitos ocultos.

Clan que o caça

      Os Tremere descobriram coisas interessantes a respeito de Ângelo – primeiramente a manifestação de sua aura. Eles adorariam por as mãos nele e estudar seus segredos. Líderes do clan se perguntam se ele não é uma forma de vampiro evoluído. Eles estão fazendo tudo que podem para conseguir e analisar uma amostra de seu sangue. Este conhecimento é mantido em segredo do restante da Camarilla. Os Tremere se ofereceram para dar cabo de Ângelo com segundas intenções, ocultando a real importância que este lhes representa.

Ângelo

Clan: Irmãos de Sangue
Senhor: Brandon
Natureza: Solitário
Comportamento: Sobrevivente
Geração:
Idade Aparente: 19
Físicos: Força 5, Destreza 5, Vigor 5
Social: Carisma 5, Manipulação 5, Aparência 5
Mental: Raciocínio 5, Inteligência 5, Percepção 5
Virtudes: Consciência 1, Autocontrole 4, Coragem 5
Talentos: Esportes 3, Briga 5, Esquiva 5, Intimidação 4, Liderança 3, Manha 5, Boemia 3, condução 2, Luta as cegas 4, Saque rápido 5, Armas de Fogo 5, Caminhar nas Chamas 4, Interrogação 3, Leitura labial 3, Armas Brancas 5, Furtividade 2, Sobrevivência 5
Conhecimentos: Conhecimento de Los Angeles 5, Ciência Militar 4, Ocultismo 2
Disciplinas: Rapidez 5, Dominação 2, Fortitude 5, Ofuscação 2, Potência 4, Metamorfose 3, Sanguinus 5, Vicissitude 4
Antecedentes: Nenhum
Humanidade: 2
Força de Vontade: 8
Pontos de Sangue/Máximo por turno: 15/3
Imagem: O semblante punk exterior se mistura com uma beleza e físico impressionantes. Na verdade sua aparência é perfeita demais, deixando-o com um ar inumano. Esta aparência oculta um sobrevivente calculista. Ângelo tem uma tatuagem em forma de lágrima vermelha no lóbulo da orelha esquerda. Sua aura é monstruosa, com olhos vermelhos brilhantes de vida própria. Ângelo tem cabelos longos, algumas vezes ele usa rabo de cavalo,
Citação: “ Você viu meu irmão? Eu o matei uma vez, mas acho que ele ainda anda circulando o fogo...você está tentando matar meu irmão?
Dicas de Interpretação: Seja intenso, quase vulnerável, fale continuamente e conecte conceitos de forma ilógica. Todas as criaturas merecem suas acusações.
Refúgio: Qualquer lugar serve
Influência: Nenhuma.
Observação: Ângelo tem uma afinidade especial com os Irmãos de Sangue e pode controlar o frenesi deles da mesma maneira que controla seu próprio.
Rumores: Você é um membro sabá (F), Você é um Tzimisce (F), Você está sempre em frenesi (F), Você ama o fogo (V)


Um comentário:

Anônimo disse...

Esse texto foi mal digitado. estão faltando coisas do livro :/

Postar um comentário