quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Destino Oficial dos Antediluvianos


Retirado do Gehenna págs 17 e 18
Traduzido por Acodesh

As coisas começam a ficar complicadas aqui. Fizemos alusões que alguns antediluvianos estavam em certos lugares, mas alguns deles na verdade nem existem mais. O que se segue é um sumário de onde os fundadores dos clans vampíricos estão (se ainda existirem) e planos a respeito deles, se houver algum a este ponto.

Nota: Considere isso como um aviso de spoiler. Este é o documento secreto que ficou guardado na parte mais funda de uma pasta e atrás de uma estante por anos. Embora você não seja obrigado a usar estas informações – pois nunca impomos nada como dogma irrefutável – considere este o status atual dos membros de Terceira Geração. Alguns possuem impacto maior do que outros, pois receberam diferentes papéis a desempenhar, mas todos foram levados em consideração. Isto não inclui outros antediluvianos, pois nunca dissemos formalmente quem é real e quem não é. Do mesmo modo, não iremos responder certos mistérios como a verdadeira identidade de Ashur ou informações sobre a segunda geração. Você também pode se regozijar em ler nas entrelinhas. 
Por exemplo, note que “Tzimisce” só é referido como “Tzimisce”.Mesmo aqui no estúdio, nossas mentes mortais limitadas não foram capazes de compreender o verdadeiro nome da criatura.

  • Assamitas (Haqim): Seu avatar Ur-Shulgi recentemente despertou perto da fronteira do Iran e do Iraque e matou um número incontável de infiéis. Ele tomou a liderança da hierarquia Assamita no lugar de seu senhor.
  • Brujah/ Troile: Há o rumor antigo de que este vampiro está morto, então ele pode ser ignorado com relativa segurança ou usado caso uma necessidade surja.
  • Seguidores de Set : Bela tentativa, mas sua mágica não vai trazer de volta um deus morto. Um momento interessante de desespero para um clan muito merecedor de quaisquer sacanagens que advenham disso: “ Ah merda, estávamos errados o tempo todo”. Estávamos abertos a mudar isso, mas tal fato combina com o mito predominante judaico-cristão que estabelecemos para vampiro.
  • Gangrel (Ennoia): Ativa e assustadora por um tempo inimaginável. Temos a impressão de que para escapar de sua natureza amaldiçoada, ela se fundiu com a terra no centro do planeta, onde foi incinerada ou se tornou algo a mais. De qualquer forma, se sobreviveu ainda está lá e certamente é capaz de ser uma das mais infernais “força da natureza” dentre os Antediluvianos.
          Nota dos desenvolvedores: Isso me assusta só de imaginar.
  • Giovanni (August): August é um porco, e provavelmente deve morrer nos dos primeiros eventos da Gehenna. Ele é o mais jovem dos Antediluvianos e provavelmente possui o maior ego (em termos mortais), então será justiça cósmica quando Augustus for engolido por ele.
  • Lasombra (Lasombra): Diablerizado por volta do século XIV. Morto. Grande libertação; grande cara! O que quer que esteja no abismo não é mais um vampiro
  • Malkavianos (Malkav): O melhor uso para este indivíduo não é estando em Jerusalém (como Fontes de Brilhante Carmesim sugere), mas que se tornou a rede de loucura malkaviana, o tipo de insanidade coletiva que liga todos os malkavianos nas noites finais.
  • Nosferatu (Absimilard): Desprezado pelo resto do mundo – odiado subconcientemente por pessoas que nem sabem que ele existe – absimiliard se isolou de contato humano o máximo que conseguiu. Ele se abrigou ou no fundo do mar (alien e inacessível para criaturas normais) ou na Antártida (o que corrobora algumas histórias antigas de Lobisomem) onde ele apenas fica sem fazer nada, mas no fim das contas permanece incapaz de acabar com a própria vida por não ter culhões o bastante para isso. Outra teoria é que Absimilard não seja o verdadeiro antediluviano, uma vez que o real possui tal domínio de Ofuscação que fez o mundo inteiro esquecer que ele existe.
  • Ravnos (Ravnos): Puxa vida. Que triste. Bye Bye.
  • Toreador (Arikel/ Ishtar): Não há informações confiáveis de sua morte (ou algo confiável se era de gênero masculino ou feminino), mas este indivíduo combina com o perfil de Ishtari de Kindred of Ebony Kingdom.
  • Tremere (Tremere/Saulot): Hora da carona! Saulot reside no corpo de Tremere. Tremere reside no corpo de Goratrix. Goratrix reside num espelho. (Tremere diablerizou Saulot para se tornar um vampiro de 3a geração, mas o antediluviano era muito mais forte do que Tremere havia antecipado e conseguiu manter controle até certo grau e por fim reclamou a si mesmo de seu “assassino” de Transilvânia Chronicles. Mas os tremere originalmente se tornaram vampiros ao experimentarem o sangue de outros vampiros capturados e alguns destes eram tzimisces. Então quando tremere se tornou vampiro ele foi infectado pela semente onipresente-em-seu-clan do antigo fundador Tzimisce. Todos os Tzimisce carregam uma semente de seu fundador (veja o clanbok Tzimisce). O corpo que agora Saulot habita será o receptáculo perfeito para o retorno de Tzimisce. Ele aleija Tremere da condição prévia de antediluviano e destrói Saulot.
  • Tzimisce (tzimisce): Considerado como diablerizado desde o século 14, esta coisa sobreviveu. NO momento está morta ( a coisa abaixo de New York é apenas uma casca borbulhando em sua própria vicissitude), mas está retornando. Veja o que foi dito no item “Tremere”. Tzimisce não é mais uma entidade pensante; é apenas uma presença maligna.
  • Ventrue (Ventru/Ventrue) Morto há muito tempo.

Um comentário:

Coragelo disse...

Muito bom saber! Agradecido e agora irei atualizar algumas cronicas

Postar um comentário