sábado, 31 de outubro de 2015

Qualidades e Defeitos Lasombra 2a ed

By Acodesh

Obsessão pela Imagem (1 a 5 pts defeito)
Como não podemos ver nossa aparência, um grande número de membros do nosso clã se vê hipnotizado pelos caprichos com a própria aparência. O comportamento obsessivo pode ser inicialmente leve (1 pt) se manifestando num questionamento repetitivo ("Meu cabelo está bonito? Sério?"), chegando num estágio obsessivo de escovar o cabelo, ajeitar a roupa e coisas semelhantes. Os sintomas ocasionalmente avançam a um estágio de mania completa (5 pts) no qual os Lasombra afetados são constantemente arrumados por carniçais, os quais podem falar de poucas coisas exceto de sua aparência. Felizmente tais casos são raros e geralmente fatais em questão de semanas.

Reflexo tênue (2 pts qualidade)
Aqueles com este talento podem realmente aparecer em espelhos, embora de maneira extremamente tênue e fantasmagórica. Objetos em movimento atrás de um Lasombra com Reflexo tênue serão facilmente vistos atrás de sua imagem refletida. Contudo, mesmo um reflexo tênue já é o bastante para tranquilizar as suspeitas dos humanos ou da camarilla.

Inimizade das Sombras (4 pts defeito)
Alguns poucos Lasombra azarados são afligidos por Inimizade das sombras, em que as sombras criadas pelo infeliz Lasombra podem se voltar contra ele e atacá-lo sem qualquer provocação  (um lasombra com este defeito precisa fazer um testede Força de Vontade - dificuldade 6 - toda vez que usar um poder de tenebrosidade de nível 3 ou maior. Um sucesso indica que o poder funcionou normalmente; já uma falha indica que as sombras atacam o seu suposto mestre). 

Força das Sombras (4 pts Qualidade)
Esta qualidade permite aos Lasombra fortalecer as sombras que criam para que mesmo a luz do dia não as dissipe imediatamente. Mesmo uma sombra fortalecida se dissipará num período de 4 horas expostas ao sol, mas mesmo assim certamente fornecem uma perigosa surpresa para os inimigos quando, mesmo depois do nascer do sol, as sombras continuarem a caçá-los.

Fonte: Livro do clã Lasombra 2a ed págs 33 e 34

Um comentário:

Unknown disse...

Cara muito obrigado por te traduzido as qualidades e defeitos do clã não é o livro mas é o bastante para tirar mias dúvidas

Postar um comentário