domingo, 2 de março de 2014

Gárgula - Ublo Satha

Ublo Satha não retém memórias do período anterior ao qual serviu os Tremere, nenhuma memória do tempo em que não era uma gárgula. Por séculos serviu seus mestres com devoção, fazendo sua vontade da melhor maneira que podia. Inicialmente era pouco mais que um guarda, mas os Tremere logo perceberam que estavam desperdiçando suas habilidades e inteligência.
     Foi um dos membros do conselho dos 7 quem primeiro percebeu que Ublo Satha era mais inteligente e perspicaz do que o normal para uma gárgula. Inicialmente este membro do conselho dos 7 tomou vantagem da situação transformando-a em sua guarda costas pessoal. Em pouco tempo passou a usá-la numa grande variedade de missões, incluindo tarefas de batedora, treinadora e até mesmo tarefas de cunho diplomático.
     Recentemente ele a enviou para Chicago pois teme que Nicolai nem sempre atue de acordo com os interesses do clã. Na verdade, a própria Ublo Satha sugeriu ser enviada para "ajudar a proteger" a capela. Estando lá poderia estudar Nicolai e outros tremere, decidir se o clã tinha de fato perdido oportunidades significativas, e fazer recomendações a seu mentor.
    Desconhecido aos próprios Tremere é o fato de que Ublo Satha possui um passado. Antes de se tornar um dos vampiros originais usados pelos Tremere para criar a linhagem das gárgulas, ela vagou pela europa. Numa ocasião, numa de suas viagens, ela encontrou um ancião Brujah que implantou uma sugestão hipnótica tão profundamente em sua mente a ponto de resistir a transformação. A sugestão permite ao Brujah convocá-la de qualquer distãncia, a qualquer momento, compelindo-a que retorne até ele para receber ordens adicionais.
     Agora Meneleus enviou seu comando, e Ublo Satha veio até Chicago para fazer sua vontade. por enquanto ele a ordenou que protegesse os Tremere e para que o mantivesse informado sobre suas atividades. Isto pode mudar a qualquer momento, pois pode fazer com que Ublo Satha tome um papel mais ativo nas guerras da cidade

Senhor; Harlequim
Linhagem: Gárgula
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Tradicionalista
Geração; 7a
Abraço: 963 (sua forma vampírica original)
Idade aparente: incerto

Físicos: Força 5, Destreza 5, Vigor 6
Sociais: Carisma 2, Manipulação 4, Aparência 0
Mentais: Percepção 4, Inteligência 3, Raciocínio 5
Talentos: Prontidão 4, Briga 5, Intimidação 3, Subterfúgio 2
Habilidades: Etiqueta 1,Armas Brancas 2, Segurança 4, Furtividade 3, Sobrevivência 3
Conhecimentos: Investigação 2, Ocultismo 2, Política 2, Conhecimento sobre os Tremere 4

Disciplinas: Animalismo 1, Rapidez 3, Fortitude 4, Ofuscação 2, Potência 5, Taumaturgia 2 (movimento da mente 2), Viceratika 5

Rituais: Defesa do refúgio sagrado, Acordar com o frescor do amanhecer
Antecedentes: mentor 6
Virtudes; consciência 0, autocontrole 4, Coragem 4
Humanidade 4
Força de Vontade 8

Observações: A Viceratika de Ublo Satha faz com que seja quase impossível ferí-la. Até o fogo tem pouco efeito sobre ela. Adicionalmente, ublo Satha pode se fundir com a rocha, mudar de cor para se camuflar no ambiente,, e detectar a presença de qualquer um e qualquer coisa na construção em que esteja habitando. Por fim, suas asas a permitem voar a uma velocidade de 48 km por hora

Imagem: Extremamente rochosa, com grandes protuberâncias,  calombos e fendas por todo seu corpo. Ela geralmente não usa roupas - não que isso faça muita diferença.

Dicas de interpretação; Você fala em sussurros, geralmente estando coberta por sombras. Encaminhe quaisquer perguntas para DuSable.

Refúgio: A capela
Segredos: B
influência: Nenhuma

Chicago by Night págs 122 e 123

Nenhum comentário:

Postar um comentário