domingo, 19 de maio de 2013

Karl Schrekt – Justicar Tremere



Aquele que supostamente conseguiu "diablerizar" um lobisomem 


Karl Schrekt é um Tremere muito poderoso, os rumores e lendas a seu respeito aumentaram com a passagem do tempo. Alguns dizem que Karl Schrekt nem mesmo é mais oficialmente um Justicar , e que simplesmente dá continuidade ao trabalho que tem sido seu objetivo de vida.
Schrekt acredita que a Camarilla é a ocorrência mais importante da história cainita, e que suas leis precisam ser mantidas a qualquer custo. Enquanto a maioria dos vampiros modernos pensam na Camarilla apenas de modo vago, Schrekt mantém suas leis e diretrizes como objetivo central de sua existência. Karl Schrekt ainda se recorda das fogueiras da Inquisição,, e seu objetivo principal é assegurar que os mortais nunca mais descubram sobre a existência de vampiros.
Numa tentativa de provar para todos os cainitas que a Camarilla é uma organização poderosa, Schrekt recrutou membros ambiciosos de vários clãs como seus arcontes. Os arcontes sabem que suas expectativas de vida são baixas, mas o poder sempre tem um preço, e eles estão dispostos a pagá-lo. Alguns dizem que Karl submeteu um setita a laço de sangue com ele numa tentativa de provar suas crenças para todos.
Ninguém na cidade sabe algo concreto sobre ele, mas os rumores correm por anos. É dito que no passado ele foi um caçador de membros. É dito que uma vez Karl matou e cometeu diablerie num lupino . Existe até o rumor de que ele uma vez se encontrou com Caim. Qualquer que seja a verdade, Karl não irá dizer.

Senhor: Lotharius
Natureza: fanático
Comportamento: Juiz
Geração:
Abraço: 1235
Idade Aparente: 40
Físicos: Força 7, Destreza 6, Vigor 8
Social: Carisma 6, Manipulação 8, Aparência 4
Mental: Percepção 7, inteligência 8, Raciocínio 8
Talentos: Atuar 4, Prontidão 5, Esportes 5, Briga 4, Esquiva 4, Intimidação 7, Liderança 6, Manha 4, Subterfúgio 5
Habilidades: Etiqueta 6, Armas de Fogo 3, Armas de Brancas 5, Música 3, Reparos 2, Segurança 5, Furtividade 1
Conhecimentos: Burocracia 5, Conhecimento da Camarilla 6, Investigação 5, Direito 5, Linguística 5, Medicina 3, Ocultismo 7, Política 7

Disciplinas: Auspícios 7, Rapidez 4, Dominação 5, Fortitude 6, Necromancia 4, Potência 5, Presença 6, Metamorfose 3, Quietus 2, Taumaturgia 8 (Gosto por Sangue 5, Sedução das Chamas 5, Movimento da Mente 5, Taumaturgia Espiritual 3, Controle Climático 4, Trilha da Corrupção 3, Trilha da Conjuração 3, Controle Elemental 3, Trilha da Luminosidade 2)

Rituais: Comunicar com o Senhor do Membro, Acordar com o Frescor do Anoitecer, Proteção Contra o Mal da Madeira, Defesa do Refúgio Sagrado, Toque do Demônio, Pureza da Carne, Proteção Contra Carniçais, Foco Principal de Infusão da Vitae, Proteção Contra Lupinos, Pele do Toque Ígneo, Passagem Incorpórea, rasgar a terra tranqüila, Escudo Pulsante, Geas, Estilhaço Servo, Coração de Pedra, Fuga para um Amigo Verdadeiro, Proteção Contra espíritos, Contrato de Sangue, Erguer os Mortos , Ritual de Manutenção, Divórcio da Alma, Rastrear a Linhagem e muitos outros.

Antecedentes: Aliados 5, Fama 5, rebanho 3, Influência 5, Mentor 6, Recursos 6, Lacaios 4, Status 7
Virtudes: Consciência 2, Autocontrole 5, Coragem 5
Humanidade: 2
Força de Vontade: 10

Obs.: Os Níveis Extras de Auspícios de Karl o permitem saber imediatamente se terceiros mentem para ele assim como a natureza da mentira – também o permitem entrar em comunicação telepática com vários indivíduos ao mesmo tempo. Seu nível extra de Presença o permite criar um efeito excepcionalmente calmante naqueles ao seu redor, o que faz com que muitos destes revelem todos os fatos que não pretendiam revelar.
Imagem: Karl tem 1,78m de altura, com ombros largos. Ele tem uma aparência sinistra, mas digna. Sua face está bem envelhecida e seus olhos estão sempre cobertos. Seus cabelos grisalhos tem comprimento que vai até abaixo dos ombros e são de tonalidade louro claro. Le sempre usa uma capa de chuva, não importa como esteja o tempo. Ele usa roupas de negócios de preço moderado.
Dicas de Interpretação: Nunca sorria. Nunca demonstre medo ou raiva. Tudo que você é por dentro está escondido do mundo. Se o seu melhor amigo estiver sendo assassinado em sua frente, você caminharia casualmente em seu auxílio. Ninguém consegue lhe decifrar. Você é um homem de gelo.
Influência: Estamos falando de um Justicar aqui. A maioria dos membros vêem Karl chegando e rezam para que ele não os pegue fazendo nada errado. Ele tem o temor ou respeito de todos os seus conhecidos, com a possível exceção do Círculo Interno da Camarilla

Trad by Acodesh
Pág 107 e 108 do Berlim By Night

Nota: Karl tem 75 pontos de Disciplinas - poooooooooootaqueopariu!!!!!

4 comentários:

Cappa disse...

Diablerie em lupino? Como? e_e

Aramon008 disse...

God mode

Unknown disse...

KKkk mais um bixo apelão queria jogar uma mesa em que ele aparece so para apimentar um pouco mais as coisas!!

Unknown disse...

So montar a mesa, me chama kkk

Postar um comentário