quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Rituais - Midnight Siege

    

 By acodesh, do midnight Siege pág 22

      Alguns Tremere poderosos têm o conhecimento de executar um ritual em associação com os sigils de domínio, que funciona como algo semelhante a uma aura de alerta antecipado que fica ao redor de uma cidade. Tal coisa não é fácil de criar e requer sacrifício de vidas humanas. Ainda assim, os príncipes cautelosos o bastante para requerer que uma capela Tremere mantenha tal ritual ativo, com todo o trabalho e custo envolvidos, acreditam que os riscos são justificados.
     O ritual, um melhoramento do ritual Proteção contra Membros, alerta a capela Tremere quando um vampiro passa pelo sigil de domínio. Desnecessário dizer que os Tremere não têm obrigação de relatar a chegada de um novo vampiro na cidade, ou a saída de um vampiro conhecido.

Ritual do Domínio
(Ritual Taumatúrgico nível 6)

    Os detalhes exatos deste ritual variam de feiticeiro para feiticeiro. Alguns sussurram que uma vida humana precisa ser sacrificada uma vez por mês. Há os que alegam que os vampiros de geração mais baixa na capela tremere devem destruir um aprendiz. Os outros métodos, pelo menos de acordo com os rumores, exigem laços de sangue do príncipe, sacrifício de carniçais estimados ou mesmo "um punhado da carne" do próprio feiticeiro
     Deixando os rumores de lado, o que se sabe é que cada um dos sigils do domínio precisam ser untados com sangue. Os sigils precisam ser alocados em todas as principais passagens e pontos de entrada. Isso pode significar todos os postos de alfândega do aeroporto mais próximo, as plataformas de uma estação de trem e até mesmo nas placas localizadas nas fronteiras da cidade.
     Sistema: O jogador gasta um ponto de sangue para cada um dos sigils do domínio. Isto pode obviamente se tornar muito custoso em termos de pontos de sangue. O efeito dura um mês lunar. Quando um vampiro desconhecido cruza a linha invisível delineada pelo ritual, o feiticeiro sente um calafrio. Ele visualiza em sua mente a imagem do vampiro em questão, e tem uma vaga noção de sua localização.
     Fica a critério do narrador decidir se este ritual funciona no perímetro completo da cidade ou nos pontos de entrada próximos aos sigils. Este ritual foi incluído neste livro como um plot device.

Um comentário:

Anônimo disse...

Continuem postando conteúdo! Tá legal pra caramba!!!!

Postar um comentário