quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Diário de Mme. D´Excavalier – Ventrue anciã

Notas do diário de Mme. D´Excavalier – Ventrue anciã

Estas reuniões do conselho são intoleráveis. O príncipe é um bufão insuportável. Os Brujah são rústicos e grosseiros e deveriam ter sido exterminados quando sua cidade ruiu há um milênio. Se não puderam se virar na era do Bronze é porque não lhes cabe um lugar em nossa mesa. Os Toreador são arrogantes e presunçosos, que passam muito mais tempo se enfeitando do que planejando. Os Gangrel se comportam como rústicos criadores de porcos – isso quando se dignam a dar as caras. Os Tremere são traidores trapaceiros que desejam nos enganar de que são de confiança. Até mesmo meu companheiro Ventrue não consegue se focar no assunto em pauta. Os malkavianos simplesmente não possuem unidade para se sentar conosco e contemplar os assuntos dos anciões. E os nosferatu... sem comentários.
As vezes me parece que os únicos que levam a Camarilla a sério são os antitribu. E na metade do tempo eu suspeito que eles estão aqui apenas para nos trair ao Sabá.
Muitos de nós lutam de forma muito aberta. Precisamos nos lembrar de lutar apenas através de nossos peões. Alguns destes idiotas deram dicas de como violar o Elíseo! Precisamos nos assegurar de que a vingança sobre estes seja certa e imediata.
A rebelião de nossos neófitos é um assunto terrivelmente sério. Nós desperdiçamos muito tempo nos últimos séculos e eles se disseminaram abundantemente> precisamos recompensá-los com escassez e puní-los com frequência . Somente com nossas ações decisivas eles irão aprender a se comportar. Eles precisam aprender a associar sua posição inferior com um comportamento adequado.
Os mortais ganham muito controle sobre suas próprias vidas através de suas astutas bugigangas e invenções. Se eles não podem ser detidos, então nossa progênie precisa fazer um trabalho melhor para nos fazer compreender tais coisas. Eu ainda não entendo como uma estrada pode ser feita de informação.
Nós inventamos a máscara, mas não antecipamos o que ela geraria. As vezes eu acho que a melhor coisa a fazer seria reduzir drasticamente a população do planeta para um número aproximado de 10 milhões de mortais e mantê-los como escravos.

Isso seria uma utopia! O fim das guerras sem sentido!

Traduzido por Acodesh
Retirado do Livro Elysium pág 36

Um comentário:

Marseille by Night disse...

Uma ancião recém-desperta, anacrônica, com comportamento Ranzinza e do Clã Ventrue!

Perfeito!

Infelizmente é do tipo que é ignorado ou logo destruída pelos mais novos da Família, no mínimo o Sabá se souber que está "viva" vai logo marcar uma cruzada pelo seu sangue.

Muito bom Acoda!

Postar um comentário